FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    LVMH, dona da Louis Vuitton, cria concurso para jovens designers; saiba como participar
    LVMH, dona da Louis Vuitton, cria concurso para jovens designers; saiba como participar
    POR Redação

    Desfile de Primavera/Verão 2014 da Louis Vuitton ©Reprodução

    A holding LVMH, dona de Louis Vuitton, Dior e Givenchy, anunciou nesta quinta-feira (21.11) o concurso LVMH Young Fashion Designer Prize. A competição, de caráter internacional, possui prêmio avaliado em US$ 450 mil (R$ 1,02 milhão) e contemplará jovens designers, como seu próprio nome já adianta. De acordo com o “WWD”, o vencedor será escolhido por figuras consagradas como, por exemplo, Karl Lagerfeld, Nicolas Ghesquière, Raf Simons, Phoebe Philo e Riccardo Tisci.

    Além da premiação em dinheiro, o LVMH Young Fashion Designer Prize, idealizado por Delphine Arnault, filha de Bernard Arnault, oferecerá ao vencedor um ano de treinamento na própria holding. Ao “WWD”, ela disse que o resultado da primeira edição do concurso sairá no fim de 2014 e revelou ainda que, antes disso, 30 semifinalistas apresentarão seus trabalhos na sede da LVMH em Paris. Tal etapa, aliás, coincidirá com a semana de moda local.

    O concurso é aberto a qualquer designer que possua entre 18 e 40 anos e que já tenha apresentado e vendido pelo menos duas coleções de moda feminina ou masculina. As inscrições já estão abertas no site oficial do LVMH Young Fashion Designer Prize e podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW