FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Os Gêmeos
    Os Gêmeos
    POR Camila Yahn

    Estampa criada pelo Os Gêmeos para a Louis Vuitton ©Divulgação

    Depois dos irmãos Campana terem criado para a Louis Vuitton o “Marakatu”, chegou a vez de outros irmãos brasileiros colaborarem com a maison. Gustavo e Otávio Pandolfo, mais conhecidos como Os Gêmeos, estão entre os artistas convidados para criar as estampas que figurarão nas famosas echarpes da marca na coleção de Verão 2013 .

    A dupla criou a estampa “Mosaico”, com motivos de sol e lua que representam equilíbrio e proporção. “Nos inspiramos nos momentos simples da vida, no equilíbrio entre a beleza e a simplicidade, e no modo mágico como podemos nos comunicar com nossos olhos. Queríamos obter o resultado mais perfeito, onde as linhas e cores fizessem de cada echarpe de seda uma obra de arte do vestuário, sem limitações, como uma obra de arte envolta em seu pescoço”, explicam.

    A coleção conta também com colaborações da artista japonesa Aiko com a criação “Four Seasons” (Quatro Estações); da americana Retna com sua estola “Script”; e de duas reedições das estampas de Stephen Sprouse: a estampa “Léopard” com as cores da estação, e a assinatura “Grafite”.

    A echarpe foi lançada no sábado (19.01) e está disponível apenas na Global Store da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, por R$ 1.090.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!