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    POR Camila Yahn

    Uma das imagens da nova campanha da Louis Vuitton, “L’Invitation au Voyage”, dirigida pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh ©Reprodução

    A francesa Louis Vuitton fez sua estreia neste domingo (11.11) na televisão, com um anúncio em vários canais espalhados pelo mundo, em uma espécie de convite à viagem, conceito que permeia a marca desde a sua criação. O vídeo foi também transmitido em primeira mão na página do Facebook da grife.

    A campanha “L’Invitation au Voyage”, dirigida pela dupla de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, mostra um filme envolto em mistério e se passa no museu do Louvre em Paris, um dos lugares que mais agrega história e cultura francesas. A jovem e curiosa heroína, interpretada pela modelo Arizona Muse, passeia pelo museu e, com a ajuda da chave que carrega no pescoço (que será posteriormente vendida em lojas selecionadas em uma série limitada de mil exemplares), tira de uma mala rígida Louis Vuitton um envelope com as diretrizes para chegar ao seu próximo destino. Seguida por um homem charmoso, ela foge em um balão de ar quente que surge no famos0 Cour Carrée, quadrilátero formado pelo edifício do museu.

    Além de Arizona, a personagem principal da campanha é a bolsa Speedy Monogram Empreinte, uma das peças ícone da maison, e para a qual o filme foi feito. Com a exploração publicitária de mídias tradicionais como a televisão, correm os boatos de que a Louis Vuitton pretende atingir as massas e não só os seus já fiéis consumidores.

    Abaixo você confere o filme e as imagens da campanha. E aí, vai aceitar o convite?

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