FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Léa Seydoux é a nova embaixadora da Louis Vuitton
    Léa Seydoux é a nova embaixadora da Louis Vuitton
    POR Redação

    A atriz francesa Léa Seydoux é o mais novo rosto da grife Louis Vuitton, segundo anúncio feito pela marca na última sexta-feira. Seydoux integra o time de embaixadoras, que conta com as atrizes Michelle Williams, Alicia Vikander, Jennifer Connelly e Doona Bae. Considerada pela marca “uma mulher multifacetada, independente e moderna”, a atriz protagonizou no ano passado a nova Bond girl de 007, em “Spectre”, além de fazer sucesso em 2013 com o longa “Azul É a Cor Mais Quente”. A sua primeira aparição oficial como embaixadora da marca será no baile da Unicef, em Los Angeles, que acontecerá nesta quarta-feira (13.01). O diretor artístico da LV, Nicolas Ghesquière, acompanhará a atriz no evento, no qual ela usará um look da maison feito sob medida para ela.

    Com a novidade, deve acabar o duradouro relacionamento que a atriz teve com as marcas Miu Miu e Prada – Léa tinha lugar cativo nas primeiras filas de desfiles das grifes, vestia as marcas em muitos tapetes vermelhos, além de emprestar seu charme francês para a campanha do perfume “Candy”, da Prada.

    A partir de agora, Camille Seydoux, irmã e stylist da atriz, deve repaginar o estilo de Léa, incorporando ao seu trabalho a expertise de mais uma importante grife. Como nova representante da Louis Vuitton, a atriz  participará de campanhas publicitárias e vestirá peças da marca em grandes eventos. “Me sinto extremamente orgulhosa em pensar que vou representar um símbolo da elegância francesa, uma marca icônica cujas iniciais são conhecidas no mundo inteiro”, disse Seydoux em declaração a imprensa.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!