FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kristen Stewart interpreta Coco Chanel em curta da grife; veja trailer
    Kristen Stewart interpreta Coco Chanel em curta da grife; veja trailer
    POR Augusto Mariotti

    Muitos são os filmes que tentaram reconstituir a vida e carreira da Coco Chanel. As atrizes Audrey Tatou e Anna Mouglalis já emprestaram o seu charme francês para a personagem icônica, mas dessa vez, o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, aposta na atriz Kristen Stewart para o filme biográfico de 11 minutos, “Chanel Once and Forever Paris”. Stewart, conhecida por protagozinar o romance vampiresco “Crepúsculo” e recentemente atuar nos longas “Acima das Nuvens” e “Para Sempre Alice”, fará a versão jovem da fundadora da maison. O filme, que tem caráter ficcional, será apresentado no próximo desfile Métiers D’Art, evento que homenageia o trabalho artesanal da grife, no dia 1o de dezembro, em Roma.

    A Chanel publicou fotos do making of do filme, dando pistas do figurino e da beleza para a nova versão de Gabrielle Chanel. Stewart é uma das musas de Lagerfeld, que não esconde suas preferências. A mais recente darling do kaiser é Lily-Rose Depp, filha do ator Johny Depp e da cantora Vanessa Paradis – musa de longa data de Lagerfeld – que participou da campanha de óculos da grife, lançada em setembro deste ano.

    A equipe passou dois dias no estúdio do diretor Luc Besson para as filmagens. Este é o vigésimo minifilme da Chanel, desde 2008, e Lagerfeld comenta em entrevista sobre as outras biografias lançadas, o que acha de “Coco Antes de Chanel” e “Coco Chanel & Igor Stravinsky”. “Eles são horríveis. Todos os meus filmes sobre a Chanel são melhores que as biografias, assim como os filmes de Yves Saint Laurent”, afirma o diretor criativo. Ainda sobre Stewart, Lagerfeld complementa: “Ela se parece mais com a Chanel do que qualquer outra atriz que já fez seu papel.”

    Assista abaixo ao trailer do curta.

    https://www.youtube.com/watch?v=GMUlLvWv4s4

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW