FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kristen Stewart é o novo rosto da Chanel na campanha da coleção Métiers d’Art
    Kristen Stewart é o novo rosto da Chanel na campanha da coleção Métiers d’Art
    POR Augusto Mariotti

    Kristen Stewart com Karl Lagerfeld no desfile em Dallas ©Divulgação

    Kristen Stewart é o novo rosto da campanha da coleção Métiers d’Art 2013/14 da Chanel, intitulada “Paris-Dallas”. A atriz foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld e estava entre as celebridades que foram prestigiar o desfile da nova coleção de Pre Fall, no parque de exposições de Dallas, na noite desta terça-feira (10.12). A campanha deve ser lançada em maio de 2014. No último ano, Kristen também foi rosto da marca Balenciaga.

    Sempre, em suas coleções intermediárias, a Chanel escolhe locações especiais e arma desfiles apenas para convidados, que viajam especialmente para o mega show. Dallas, no Texas, foi escolhida por conta do vínculo que ligava a francesa Coco Chanel aos Estados Unidos. “Eu admiro e amo a América. Foi onde eu fiz a minha fortuna”, teria afirmado a estilista, de acordo com citação do livro “The Allure of Chanel”, de Paul Morand. O ápice dessa relação aconteceu em 1957, quando Coco Chanel e uma delegação de 125 franceses desembarcaram no aeroporto de Dallas. Durante a viagem de 12 dias no Texas, ela foi premiada com o Neiman Marcus Award for Distinguished Service in the Field of Fashion, conhecido então como o Oscar da moda, um reconhecimento da importância da estilista para os americanos.

    O desfile anual Métiers d’Art mostra o trabalho das 11 oficinas de costura que a Chanel adquiriu desde 1985, como fábricas de botões, de luvas e de cashmere. Veja a coleção completa.

    Look da coleção Métiers d’Art 2013/14 apresentada em Dallas ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!