FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kim Kardashian lança no Brasil coleção em parceria com a C&A
    Kim Kardashian lança no Brasil coleção em parceria com a C&A
    POR Augusto Mariotti
    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-eudes-santana-2

    Kim Kardashian lança no Brasil coleção em parceria com a C&A; clique na galeria para ver peças e preços ©Eudes de Santana/FFW

    Kim Kardashian participou nesta segunda-feira (11.05) do lançamento de sua coleção em parceria com a C&A (o FFW acompanhou tudo em tempo real, e você pode ver o minuto a minuto no fim deste texto). A agenda começou com uma entrevista coletiva no shopping Iguatemi. Kim chegou e posou no backdrop (painel com as logomarcas das empresas envolvidas) para fotógrafos e, em seguida, se encaminhou para a coletiva. Almoçou e deu início às entrevistas individuais com alguns jornalistas — o FFW é um desses veículos, que está representado pela repórter Mariana Pontual. No fim do dia, a socialite participa da pré-venda no Shopping Morumbi. Ambos os eventos são apenas para convidados, fechados para público em geral.

    Hoje à noite, a partir das 20h30, algumas peças da coleção Kim Kardashian West para C&A serão colocadas à venda no e-commerce da rede de fast fashion, entre elas, deve estar o vestido preto de gola alta que Kim Kardashian usou na entrevista coletiva. Os produtos da Coleção Kim Kardashian West para C&A estarão à venda a partir de amanhã (12.05) no e-commerce da marca e chegam às lojas no dia 21 de maio, a tempo do Dia dos Namorados. São mais de 20 modelos, entre tops cropped, saias e vestidos, além de oito peças em jeans como calças, camisas, saia e tops. A coleção também conta com sandália metalizada e scarpins em preto e nude. Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 189 (clique na galeria de fotos para ver os produtos).

    + Kim Kardashian estará no Brasil no dia 11 para lançamento de coleção com a C&A

    + O estilo de Kim Kardashian: do trash ao chique

    Kim Kardashian chegou ao Brasil neste domingo (10.05). Ao chegar ao hotel em que está hospedada, Kim se deparou com um quarto repleto de buquês de flores — uma homenagem de Kanye West, que não está no Brasil, pelo Dia das Mães. À noite, ela postou outra foto em sua conta no Instagram: do jantar no restaurante Figueira Rubayat. Havia um quarteto de cordas tocando para ela e cada garçom, ao trazer os pratos para a mesa, dizia que era um presente de Kanye para “a melhor mãe do mundo”.

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-instagram

    Foto postada por Kim Kardashian em seu perfil no Instagram. No domingo, ela jantou no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. Havia um quarteto de cordas tocando para ela, uma homenagem de Kanye West, que não está no Brasil, pelo Dia das Mães ©Reprodução/Instagram

    Veja abaixo como foi a cobertura em tempo real da coletiva de imprensa:

    13h20: Encerramos agora a cobertura em tempo real da coletiva de imprensa. À tarde, a repórter Mariana Pontual entrevista Kim Kardashian, e você poderá conferir a matéria hoje à noite aqui no FFW.

    13h19: Impressões pessoais da repórter Mariana Pontual: “achei ela simpática. Ela realmente tem uma bunda enorme, mas o preto favoreceu e achei que ela estava muito bonita”.

    13h12: Termina a entrevista coletiva e Kim chama os jornalistas para uma “group selfie”.

    13h10: Kim Kardashian contou na entrevista que passa horas e horas experimentando todas as roupas que vai vestir. Seu alfaiate vai três vezes por semana em sua casa porque tudo que ela compra tem que ser ajustado, já que tem seios e bumbum grandes, além de ser baixa.

    13h05: Questionada sobre com quem ela queria tirar uma selfie, Kim respondeu que é com o pai dela, “mais do que com qualquer celebridade”.

    13h03: Por isso a coleção tem muitas peças justas e top cropped, além de tecido com elastano, para vestir bem no corpo de mulheres com curvas.

    13h: Para a coleção, Kim comenta que queria colocar elementos que vê em suas viagens pelo mundo em peças simples mas muito sexy para valorizar as curvas da mulher brasileira.

    13h: Kim explica que, quando começou seu programa de televisão, percebeu que seus fãs queriam vestir as mesmas peças que ela, mas não podiam pagar. Foi então que percebeu a importância de fazer peças a um preço acessível. No dia a dia, afirma, ela gosta de vestir peças acessíveis, pois serão usadas apenas algumas vezes.

    12h55: Kim comenta que sua peça favorita da coleção é o vestido preto sem mangas e gola alta que está usando.

    12h48: O vice-presidente comercial da C&A, Paulo Correa, fala sobre a parceria com Kim Kardashian, a quem chama de “celebridade espetacular, uma referência em estilo e lifestyle, com muitos fãs e seguidores no mundo e no Brasil”. A coletiva será mediada pela jornalista Lilian Pacce.

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-coletiva-kim

    ©Mariana Pontual

    12h44: Kim Karshian (finalmente) entra para a coletiva de imprensa.

    12h30: Algumas peças da coleção Kim Kardashian West para C&A serão colocadas à venda hoje à noite, a partir das 20h30, no e-commerce da rede. Entre elas, deve estar o vestido preto de gola alta que ela usa nesta manhã.

    12h14: Retoqueis finais antes da coletiva:

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-instagram-cea

    Foto do perfil @cea_brasil ©Reprodução/Instagram

    12h10: Tudo pronto para a entrevista coletiva, e nada de Kim. Como a fome está apertando, jornalistas estão saindo da sala para comprar pipoca no Cinemark, relata a repórter Mariana Pontual, que está no local.

    11h45: Tudo pronto para a coletiva de imprensa de Kim, que acontece no Cinemark do Shopping Iguatemi São Paulo.

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-coletiva

    ©Mariana Pontual

    11h35: Jornalistas encaminhados para a sala onde será a entrevista coletiva de imprensa.

    11h30: O fotógrafo Eudes de Santana, que acompanha o evento para o FFW, envia uma imagem de Kim no backdrop:

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-eudes-santana

    ©Eudes de Santana

    11h11: Mariana Pontual, repórter do FFW que está na fila à espera da entrevista de Kim, informa que tem 71 pessoas na fila de jornalistas que em seguida entrarão para a coletiva de imprensa. “Mas não tem só jornalista aqui não. Tem várias fãs na fila”, avisa Mariana.

    11h: Fotógrafos e blogueiros que foram para o backdrop começam a postar as primeiras fotos de looks da coleção.

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-estadao

    Foto postada por @modaebelezaestadao ©Reprodução/Instagram

    10h40: Fotógrafos liberados para o backdrop.

    10h26: Fila de jornalistas e fotógrafos já formada no shopping Iguatemi de São Paulo à espera de Kim Kardashian.

    Kim-Kardashian-West-para-CEA-colecao-assinada-dia-dos-namorados-fila

    ©Mariana Pontual

    Clique na galeria de fotos abaixo para ver peças da coleção.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar