FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kendall Jenner estrela campanha #mycalvins, da Calvin Klein
    Kendall Jenner estrela campanha #mycalvins, da Calvin Klein
    POR Augusto Mariotti
    Kendall Jenner will star in the new campaign for  #mycalvins Denim Series for Calvin Klein.

    Kendall Jenner é o rosto de edição limitada da Calvin Klein ©Divulgação

    Kendall Jenner, queridinha das redes sociais e modelo do momento, é o novo rosto da série Denim da campanha #mycalvins, da Calvin Klein. A linha, que será limitada, terá forte apelo no uso do logotipo da marca, além de inspiração esportiva e do streetwear.

    A nova coleção, que está ancorada no cropped com o logo “Calvin”, vem acompanhada de outras peças como o jeans, as camisetas e os moletons com logo. A linha inclui masculino e feminino e é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unissex, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

    Nos Estados Unidos, a coleção será lançada na Opening Ceremony de Nova York e Los Angeles no dia 15 de abril, além do site openingceremony.us. A partir de 15 de maio, as peças serão ofertadas também no e-commerce calvinklein.com. A previsão é que as peças cheguem ao Brasil no segundo semestre.

    A campanha, que terá a participação do modelo Simon Nessman, foi fotografada em Nova York por Alasdair McLellan, com stylling de Melanie Ward. A primeira veiculação será um outdoor em frente à Opening Ceremony de Los Angeles no início de abril. A campanha impressa e online começa a ser veiculada em maio.

    + Kendall Jenner é o novo rosto da marca de beleza Estée Lauder

    “Foi superdivertido”, disse Kendall em entrevista ao WWD. “É realmente emocionante. Honestamente, sempre sonhei em fazer algo assim. As campanhas publicitárias da Calvin Klein sempre foram tão memoráveis.” “Kendall é uma beleza moderna que traz seu espírito jovem e extremo para essa linha especial da Calvin Klein Jeans”, disse Melisa Goldie, diretora de marketing da Calvin Klein Inc. “A poderosa base de fãs de Kendall e seu alcance global vão ampliar ainda mais a conversa cultural atual que envolve a marca Calvin Klein Jeans e destacar esta edição limitada.”

    + Leia mais sobre a batalha das grifes nas redes sociais (que envolve a campanha #mycalvins)

    A nova série de edição limitada, desenhada pelo diretor criativo global da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan, foi influenciada pelo sucesso da campanha de mídias sociais #mycalvins, em que Kendall participou ao lado de modelos, músicos, atletas, celebridades e formadores de opinião do mundo todo. A campanha encorajava os seguidores da marca a postarem selfies vestindo Calvin Klein e usando a hashtag #mycalvins. A ação envolveu centenas de influenciadores digitais globais de mais de 25 países, atingindo cerca de 400 milhões de seguidores e gerando mais de 13 milhões de interações no mundo.

    Veja mais fotos da campanha na galeria.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!