FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    João Pimenta lança campanha de Inverno 2015 e linha de meias descoladas
    Imagem da campanha de Inverno 2015 de João Pimenta ©Divulgação
    João Pimenta lança campanha de Inverno 2015 e linha de meias descoladas
    POR Augusto Mariotti
    Imagem da campanha de Inverno 2015 de João Pimenta ©Divulgação

    Imagem da campanha de Inverno 2015 de João Pimenta ©Divulgação

    João Pimenta apresenta sua campanha de Inverno 2015 estrelada pelo modelo cheio de atitude Leo Pride. Clicadas pelo fotógrafo Marco Antônio Ferreira e com styling feito pelo próprio estilista, as imagens mostram as peças da nova coleção da grife, desfilada na última edição do SPFW, e que desembarca nas araras em março.

    + Reveja os looks do desfile de Inverno 2015 de João Pimenta no SPFW

    A campanha marca também o lançamento de uma nova parceria entre Pimenta e a West Coast, etiqueta da qual assina a direção criativa desde o início do ano passado. Trata-se de uma linha inédita de meias supercoloridas e estampadas. As peças serão vendidas por R$ 24,99 (o par) no e-commerce Passarela.com.

    + Veja abaixo as imagens da campanha de Inverno 2015 de João Pimenta.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal