FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jamie O’Hare é o novo diretor criativo da Issa
    Jamie O’Hare é o novo diretor criativo da Issa
    POR Augusto Mariotti
    Issa-diretor-criativo-Jamie-O-hare

    Jamie O’Hare é o novo diretor criativo da Issa ©Reprodução

    Jamie O’Hare é o novo diretor criativo da grife Issa. O’Hare foi promovido de cargo, já que ocupava o posto de chefe de design da marca desde 2013. A Issa estava sem diretor criativo desde outubro, quando Blue Farrier saiu da empresa — ela havia assumido em 2013, em substituição a Daniella Helayel .

    A primeira coleção de O’Hare como diretor criativo será a de Outono/Inverno 2015, que deve ser desfilada em 22 de fevereiro, durante a semana de moda de Londres.

    “Jamie tem um grande entendimento dos valores da marca Issa e é dedicado à sua evolução. Estou muito contente em anunciar sua nomeação como diretor de criação e sinto um enorme entusiasmo sobre o futuro”, disse a presidente e proprietária da Issa, Camilla Al Fayed. “É uma honra comandar essa talentosa equipe de design. Estamos todos apaixonados pelo maior desenvolvimento da marca Issa”, disse O’Hare.

    O’Hare fez mestrado em design de moda feminina no Royal College of Art. Tem passagens pela Max Mara e Chloé, onde trabalhou por sete anos e chegou a chefiar a equipe de design da See by Chloé. Ele passou várias temporadas na Roberto Cavalli antes de retornar a Londres para chefiar a equipe de design da Issa.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!