FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    i-D vai lançar canal especial para vídeos focado no consumidor Millennial
    i-D vai lançar canal especial para vídeos focado no consumidor Millennial
    POR Camila Yahn
    id magazine canal de videos

    A modelo Daria Werbowy na capa de Verão 2015 da “i-D”

    A “i-D” vai lançar um canal de vídeo chamado Amuse, que tem como foco de público o consumidor Millennial. A plataforma terá um conteúdo diverso que aborda estilo, bem estar, arte, design, viagem, gastronomia e empreendedorismo, com ênfase na moda e no luxo.

    A decisão tem a ver com os anunciantes de luxo que já conhecem bem o estilo de conteúdo da “i-D”. A ideia de incorporar mais vídeos ao conteúdo do icônico veículo britânico se deu por conta de um buraco no mercado. “O mercado de luxo ainda não se adaptou com essa geração de consumidores digitais que apareceu nos últimos anos”, diz o diretor Richard Martin ao WWD. “Nós oferecemos luxo na língua deles, com os códigos deles, em uma plataforma linda e interativa e que conta histórias globais”.

    Para o lançamento, o Amuse terá duas séries em vídeo: “Second Gen”, programa sobre viagens que segue criativos da segunda geração da família quando eles retornam à sua cidade natal, e “Pleasure Seekers”, uma série que explora a emancipação sexual nos dias de hoje.

    Para dar forma ao projeto, a empresa fez diversas contratações, entre elas Xerxes Cook, fundador da revista “Purple Travel”, e Richard Beckman, ex-executivo da Condé Nast, como chefe de receitas, contratado em maio deste ano como um movimento mais agressivo para a conquista de cada vez mais anunciantes de luxo.

    Desde 2012 a “i-D” pertence ao grupo Vice Media, que também está por trás do canal feminino Broadly, sobre assuntos sociais e culturais que impactam as mulheres. O foco da “i-D” agora está em Nova York e na Ásia.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!