FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    H&M Del Rey
    H&M Del Rey
    POR Camila Yahn

    Lana Del Rey para H&MLana Del Rey na campanha da H&M fotografada pela dupla Inez e Vinoodh ©Reprodução

    Os rumores de que Lana Del Rey, a cantora que se descreve como uma ”gangsta Nancy Sinatra”, participaria em uma campanha da H&M estão confirmados: Del Rey é o rosto da campanha de outono da empresa sueca. Fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, a campanha de clima anos 60 é “inspirada na coleção da marca”, segundo declarações de Donald Schneider, diretor criativo da H&M ao “WWD”.

    O anúncio conta ainda com uma performance de Del Rey cantando “Blue Velvet”, em um minifilme que será lançado no site da marca no dia 19 de setembro. Mas as novidades não acabam por aqui. A próxima campanha da H&M, de inverno, será também protagonizada pela cantora.

    O contrato com a H&M é o primeiro grande trabalho da cantora que, passo a passo, vai entrando no mundo da moda como ícone de estilo – este ano, a Mulberry criou uma bolsa em sua homenagem, a “The Del Rey”; ela também estampou a capa da “Vogue” britânica de março e participou de um editorial para a “Vogue” japonesa de julho.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!