O designer Alexander Wang junto do cartaz de divulgação de sua parceria com a H&M, no festival Coachella ©Reprodução
Alexander Wang é o novo colaborador da H&M. O anúncio foi feito durante o festival Coachella, em uma ótima estratégia de marketing que fala direto com os jovens consumidores. O talentoso designer e diretor criativo da Balenciaga criou uma linha de roupas masculinas e femininas que inclui também seus famosos acessórios.
“Estou honrado por fazer parte dos designers colaboradores da H&M”, diz Wang. “O trabalho com o time deles é um processo divertido e excitante. Eles são muito abertos a quebrar fronteiras e a estabelecer uma plataforma para a criatividade. Esta será uma ótima maneira para um público mais amplo conhecer os elementos da marca e do estilo Alexander Wang”, completa.
A H&M também não poupa elogios. “Alexander Wang é uma das vozes mais importantes na moda hoje”, declara a consultora criativa da fast fashion, Margareta van den Bosch. “Ele entende exatamente o que as pessoas querem usar e faz isso com uma energia e uma paixão que contagiam. É incrível poder colaborar com ele este ano”, finaliza.
O estilista ainda postou em seu Instagram um vídeo mostrando um placar digital de basquete fazendo a contagem regressiva para o lançamento “Wang x HM”, que acontece no dia 6 de novembro.
De Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Matthew Williamson a Versace, Lanvin e Marni, essa é a primeira vez que a marca oficializa uma parceria com um designer americano. Não temos dúvidas de que será mais um sucesso.