FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Verão 2013
    Verão 2013
    POR Camila Yahn

    Lançamentos da linha Zaxy Mania da  Grendene: sapatilha “Fly Away”, em parceria com a blogueira Bruna Vieira, e sapatilha “Bugs” ©FFW

    Nesta quinta-feira (23.08), o FFW esteve em um press day da Grendene para conhecer as novidades das linhas femininas Zaxy e Grendha, além das coleções em parceria com Shakira e Ivete Sangalo, e a linha especial assinada pela top Gisele Bündchen.

    A Zaxy, linha mais teen, conta com dois lançamentos já em setembro: a linha “Fly Away”, resultado de um concurso organizado pela marca com 20 blogueiras brasileiras em que cada uma desenhou uma estampa e a vencedora via o seu sapato produzido (a vencedora foi Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”); e a linha “Bugs”, que combina a estampa de poá com insetos – no caso, joaninhas.

    A Grendha apresentou as suas linhas em parceria com a cantora Ivete Sangalo, de inspiração russa. As peças, todas em plástico, incluem sandálias de salto alto trabalhado e pretendem dar a ideia de uma mistura de materiais como camurça e couro. A linha assinada por Shakira, de inspiração étnica, tem o mesmo efeito – o plástico da sandália imita miçangas e madeira, conferindo-lhe um aspecto rústico.

    As coleções da Grendha em parceria com Ivete Sangalo e Shakira ©FFW

    A linha Gisele Bündchen trabalha com uma mistura de cores neon, como o verde-limão, rosa e azul, com cores metalizadas; os chinelos e sandálias têm motivos delicados de folhas e borboletas, remetendo à natureza.

    A linha de Gisele Bündchen ©FFW

    Os preços de qualquer sapato da marca não ultrapassam os R$ 50, sendo que os lançamentos da linha Zaxy, “Fly Away” e “Bugs”, chegarão às lojas por R$ 39,99.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar