FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gisele e Nk Store: saiba sobre a nova parceria que está sendo lançada hoje no Brasil
    Gisele e Nk Store: saiba sobre a nova parceria que está sendo lançada hoje no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Foto da campanha da linha Midnight, da Gisele Bündchen Intimates ©Reprodução

    Menos de dois meses desde sua última visita ao Brasil, Gisele volta ao país, desta vez em uma visita relâmpago, para lançar uma nova parceria para sua linha de underwear, a Gisele Bündchen Intimates. A partir deste mês, a multimarcas de luxo NK Store passa a vender as coleções da marca, em um corner exclusivo, nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O lançamento acontece na quarta (11.12) para convidados, na loja dos Jardins, com a presença da modelo. “Estou muito animada com a parceria entre as duas marcas. Estar presente em uma boutique conceitual como a NK é muito especial”, diz Gisele em comunicado divulgado por meio da assessoria de imprensa.

    De fato, é uma estratégia muito acertada. Tudo o que leva o nome de Gisele desperta atenção, mídia espontânea e interesse do grande público. A NK é uma das principais multimarcas de luxo no Brasil, mas ainda assim trata-se de um mercado nichado. Portanto, enquanto a loja ganha com possíveis novas consumidoras e intensifica sua presença nas redes sociais por conta do enorme buzz, a Gisele Bündchen Intimates arrebata o público “premium” e entra no mercado de luxo pela porta da frente. Parcerias com marcas e produtos que tenham sinergia com a NK sempre foram um grande sucesso, mas essa promete ser especial, pois se trata de Gisele. Ela escolheu lançar uma coleção em uma loja de moda, e optaram pela NK por ter um universo que representasse o conceito da coleção”, diz Natalie Klein, que fundou a loja em 1997.

    A NK disponibilizará algumas peças das coleções que mais fizeram sucesso nesses dois anos de existência da GBI, selecionadas por Natalie Klein, além dos últimos lançamentos: as linhas Desirèe e Midnight. Inspirada na sutileza da mulher, a Desirèe tem como principal característica a renda floral. Ao todo, são 10 peças para o dia a dia ou ocasiões mais especiais: camisola, sutiã meia-taça, calcinha fio dental e tanga brasileira. Já a Midnight é mais sensual e moderna, misturando renda com outros materiais, como a laise. Algumas peças e seus preços você confere na galeria abaixo.

    A Gisele Bündchen Intimates foi criada há dois anos com a proposta de oferecer ao mercado uma lingerie sexy e sofisticada, atenta às novas tecnologias. Gisele assina a direção criativa das coleções e supervisiona o processo de confecção das peças. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais”, diz a modelo. A marca é vendida no e-commerce, nas lojas Hope e na NK Store, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW