FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fort Magazine lança crowdfunding para apoiar sua segunda edição
    FORT
    Fort Magazine lança crowdfunding para apoiar sua segunda edição
    POR Augusto Mariotti

    A FORT Magazine, revista brasileira masculina com abordagem de moda experimental, está prestes a lançar sua segunda edição e, para finalizá-la, promove hoje um evento no Rio de Janeiro para divulgar seu crowdfunding coletivo no site Catarse, que vai até a próxima segunda (7.12).

    Essencialmente ligada à fotografia, a FORT vem dividida em quatro partes: a primeira, dedicada ao trabalho fotográfico e documental do universo masculino, que é a mais importante. A segunda traz entrevistas com diversos artistas envolvidos no universo da publicação. A terceira reúne os editoriais de moda com conteúdo comportamental, valorizando o trabalho autoral do fotógrafo na concepção da imagem. Finalizando, a quarta parte vem com imagens de viagens feitas por fotógrafos fora de seu âmbito habitual. Confira abaixo o vídeo de divulgação desta edição.

    https://vimeo.com/143485353

    Já em estágio de conclusão e impressão das cópias, o time que faz a revista convocou um crowdfunding para conseguir arrecadar R$25mil reais, suficientes para a impressão de 400 cópias além dos custos de envio. Todas as faixas de doação serão contempladas com um exemplar da revista. Nesta quinta-feira (03.11), a equipe se reúne em evento aberto no Rio de Janeiro com distribuição de pôsteres, mostra de rascunhos e bonecos da revista, além de venda especial de exemplares, que devem chegar aos seus donos até o fim de dezembro.

    “Buscamos essencialmente o novo, daí a conexão com tudo o que é jovem – que nada tem a ver com idade”, define o time à frente da revista, que foi fundada por Cássia Tabatini e conta também com equipe de editores, diretores e fotógrafos à frente de seus conteúdos.

    Confira na galeria uma seleção de imagens da nova edição da revista.

    Evento FORT Mag
    Dia 3.12, às 19h30
    Restaurante Temporada – Hotel Arpoador
    Rua Francisco Bhering, 65 – Arpoador, Rio de Janeiro – RJ                                   

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!