FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW Fashion Tour 2015 viaja pelo Brasil comemorando 20 anos de SPFW
    FFW Fashion Tour 2015 viaja pelo Brasil comemorando 20 anos de SPFW
    POR Augusto Mariotti
    ffw-fashion-tour-2015-cidades-datas

    FFW Fashion Tour 2015 viaja pelo Brasil; acompanhe o FFW para ver a confirmação de mais cidades

    Em 2015, o FFW Fashion Tour vai viajar pelo Brasil fortalecendo-se ainda mais como uma celebração da inovação, criatividade e paixão por estilo. Entre exposições, talk shows e ações casadas com o varejo, as turnês que vão passar por diversas cidades do país vão também estabelecer o FFW como uma “plataforma de conteúdo 360º”, como define Paulo Borges, por meio da integração entre o site, as redes sociais, a revista “FFWMAG” e os eventos.

    “Com o FFW Fashion Tour conseguimos carregar toda esta pesquisa e informação para as vitrines das lojas. Um diálogo direto com quem, assim como nós, ama a moda. Nas vitrines assinadas com “FFW AMA” mostramos as nossas escolhas, baseados nas coleções das marcas favoritas dos visitantes do shopping”, diz Paulo sobre uma das ações das turnês.

    ffw-fashion-tour-2015-ffw-ama

    Exemplo de vitrine com o selo “FFW AMA”

    Outra atividade importante são os talk shows, em que o CEO da Luminosidade e diretor de criação do SPFW recebe convidados especiais para uma conversa sobre assuntos que giram em torno do universo da moda. Entre os nomes já confirmados, estão Lino Villaventura, Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço, Arlindo Grund, Gloria Coelho e Carol Ribeiro.

    E mais: o FFW Fashion Tour 2015 faz parte da agenda oficial de eventos que comemoram os 20 anos do São Paulo Fashion Week, por isso serão apresentadas duas exposições: a “Sonhando Acordado”, que já começou a rodar o país e sobre a qual falamos aqui; e a inédita “20 Anos de Moda Brasileira”, com fotos, vídeos e looks icônicos que celebram o legado do SPFW.

    + Tudo sobre a exposição “Sonhando Acordado”, que faz parte do FFW Fashion Tour

    Em “20 Anos de Moda Brasileira”, o público vai poder assistir a vídeos em que profissionais como Costanza Pascolato, Daniela Falcão, Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Tufi Duek e Pedro Lourenço dão seu depoimento sobre o significado de “fazer” e “realizar”. Outra parte da mostra vai contar com projeções de uma centena de imagens registradas nas passarelas e backstages do São Paulo Fashion Week, celebrando tanto as criações dos designers quanto a produção fotográfica brasileira em torno da moda. A exposição se completa com 20 looks que já cruzaram as passarelas do SPFW, com peças assinadas por André Lima, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Fause Haten, Lino Villaventura, Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Samuel Cirnansck e Tufi Duek, entre outros.

    Três cidades já possuem data para receber o FFW Fashion Tour: Blumenau, Bauru e Belo Horizonte. Confira a programação abaixo e fique ligado no FFW para a confirmação das próximas turnês!

    – Blumenau: de 27 de agosto a 6 de setembro
    Shopping Park Europeu
    Convidados do talk show (dia 27.08): Lino Villaventura e Isabela Capeto. Mais informações sobre o evento por meio do e-mail rsvp@shoppingparkeuropeu.com.br ou (47) 3039-1900.

    – Bauru: 10 a 20 de setembro
    Boulevard Shopping Nações
    Convidados do talk show (dia 10.09): Reinaldo Lourenço e Arlindo Grund.

    – Belo Horizonte: de 24 de setembro a 4 de outubro
    Boulevard Shopping
    Convidados do talk show (dia 24.09): Gloria Coelho e Carol Ribeiro. Para participar do talk, entre em contato pelo e-mail marketing@boulevardshopping.com.br.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!