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    FFW fashion digest: D’Arouche, Armani, Naomi Campbell e +!
    FFW fashion digest: D’Arouche, Armani, Naomi Campbell e +!
    POR Redação

    naomi-campbell-tribunal-alaiaNaomi Campbell no tribunal de Charles Taylor: cabelão beehive e look Azzedine Alaïa ©Reprodução

    Naomi Campbell compareceu ao tribunal para depor contra Charles Taylor, ditador da Libéria que presenteou a top model com seus famigerados “diamantes de sangue”, e confirmou ter recebido “pedras brutas” durante uma visita que fez a África do Sul em 1997. A agência de notícias “EFE” relatou que no seu depoimento Naomi explicou que naquela noite retirou-se para o seu quarto de hotel após o jantar. Quando já dormia, dois homens bateram à porta para lhe entregar uma bolsa com “duas ou três pequenas pedras sujas”, que então não sabia se tratar de diamantes. “Para mim os diamantes eram peças lindas, brilhantes, que vinham em uma caixa especial”, acrescentou. É possível acompanhar o desenrolar do julgamento de Charles Taylor no site charlestaylortrial.org

    É possível ver um trecho do testemunho da supermodelo no vídeo:


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    camisetas-darouche

    Os contos eróticos e transgressores do escritor francês George Battaile, caveiras, bruxas e desenhos da cultura árabe podem parecer uma combinação não muito usual. Mas na nova coleção limitada de camisetas da D’Arouche eles vêm em perfeita harmonia. Sob aquela estética gótica que já é marca registrada da grife de David Pollak e Carol Gildden-Gannon as t-shirts de modelagem tradicional vêm com 6 estampas. “Queremos que sejam clássicas e com cara de usadas”, contou David ao FFW.

    “Sempre flertamos com motivos árabes”, explica. “Dessa vez olhamos para o ato de fumar a hooka que faz parte da cultura árabe”. Com preço de R$ 120 e disponíveis em preto e branco, as camisetas estão à venda na loja da marca no número 1.349 da Al. Franca e na À La Garçonne, em Pinheiros (Rua João Moura, 395).

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    Glamour hits the iPadA “Glamour” é o mais novo título da Condé Nast a lançar sua plataforma digital para aplicativos de iPad e iPhone. A edição de setembro da revista ganhou seu debut virtual com muito mais do que uma simples versão digitalizada de publicação. Links para compra instantânea dos produtos apresentados na revista, vídeos de bastidores e fotos exclusivas são alguns dos recursos já disponíveis. O app da “Glamour” está disponível na Apple Store _inclusive no Brasil_ e pode ser baixado gratuitamente direto no seu iPhone ou iPad.

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    Giorgio Armani está com a agenda cheia para a segunda edição do Fashion’s Night Out. Em apenas quatro dias, o estilista pretende viajar por três continentes. Começando no dia 8 de setembro, quando Signore Armani oferecerá um cocktail ao lado da editora da “Vogue UK”, Alexandra Shulman, na loja Emporio Armani de Londres. No dia seguinte, é vez de celebrar o evento pró-consumo em Milão, antes de voar rumo a Nova York, onde comemora o FNO no dia 10. Já no dia 11, quem recebe as festas de suas grifes são Tóquio e Taiwan.

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    Menos é mais, principalmente quando se trata de logos. Durante comunicado sobre os lucros da Gucci, o CEO e presidente do grupo PPR, Francois-Herni Pinault afirmou que seu grupo está buscando reduzir seus logos. “É uma questão de nos adaptarmos rapidamente a essa nova percepção do luxo _um luxo que é mais sutil e sofisticado”, disse em entrevista ao jornal “WWD”. Porém, com exceção da Gucci, os executivos da PPR não terão muita dificuldade em se adaptar aos novos padrões do mercado. Muitas das marcas que integram seu portifólio _como Stella McCartney, Alexander McQueen, Balenciaga, Bottega Veneta_ já são conhecidas pelo uso quase que nulo de logomarcas.

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    Dia 15 de setembro: marque essa data. Marc Jacobs com certeza marcou. É neste dia que acontece seu desfile de verão 2011, mas não é só isso. Aproveitando a movimentação _e mídia_ da semana de moda da Nova York é nesta data que ele inaugura sua livraria, a Bookmarc, e também sua loja virtual. Na manhã desta quinta-feira (05/08), Marc também revelou no seu Twitter que pretende desfilar uma coleção masculina em Milão. Até então, suas coleções masculinas são apresentadas no formato de showroom.

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    A marca de sapatos Schutz lançou no último dia 04/08 sua coleção de Verão 2011, na loja da Oscar Freire. A novidade é que a marca lança a coleção em parceria com quatro blogueiras: Lalá Noleto, Helô Gomes, Lelê Saddi e Carol Holzer.

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