FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW fashion digest: Anna Wintour, Lady Gaga, Olsen twins e +!
    FFW fashion digest: Anna Wintour, Lady Gaga, Olsen twins e +!
    POR Camila Yahn

    A colunista de moda do jornal inglês “Telegraph”, Hilary Alexander, conseguiu arrancar raríssimos minutos de Anna Wintour na primeira fila de um desfile na #NYFW. E o melhor: em vídeo. Na pauta, os novos talentos da moda. Wintour fala sobre o apoio necessário para que eles sigam adiante e, de quebra, cita alguns nomes que considera promissores. Assista acima!
    _________________________________________________________________________________________

    Apesar do hype em torno do seu nome, Alexander Wang não é um bom estilista. Essa é a opinião de Cathy Horyn, crítica de moda do principal jornal americano, o “New York Times”. Na análise que fez da coleção de verão 2011 de Wang, a jornalista dispara chumbo-grosso: “Hey, a Marni não fez umas calças assim na temporada passada? Ann Demeulemeester, Issey Miyake… a coleção de Wang é um download de ideias desses outros estilistas. Mas, é claro, sem a energia ou intuição deles. Por essa razão, apesar de um ou outro look bonitinho, o desfile de Alexander Wang foi um tédio”. Implacável, Cathy desfere seu coup de grâce: “Ele é um estilista esperto, mas não tem talento. Embora ele muito provavelmente vá ficar feliz com os confetes que as pessoas querem jogar em sua direção”.

    + Leia a matéria na íntegra: nytimes.com
    _________________________________________________________________________________________

    mary-kate-ashley-olsenMK e Ashley Olsen: farewell New York, bienvenue à Paris! ©Reprodução

    As gêmeas Olsen (Mary-Kate e Ashley) cancelaram o desfile de sua grife, a The Row, que aconteceria durante a #NYFW nesta terça-feira (14/09). “Decidimos adiar a apresentação porque a produção e a entrega de algumas amostras atrasou”, disseram ao jornal “WWD”. Mas os fãs da dupla não precisam desanimar: o desfile vai acontecer durante a Semana de Moda de Paris (28 de setembro a 8 de outubro), ainda sem data e local definidos.

    _________________________________________________________________________________________

    lady-gaga-cher-meat-dressLady Gaga, discípula, e Cher, grã-mestre: sashimi de gado ©Reprodução

    Não restam dúvidas sobre a matéria-prima do vestido “Hellraiser” usado por Lady Gaga na premiação do VMA 2010. O estilista que criou a peça, Franc Fernandez, publico em seu blog imagens que confirmam: é carne 100% bovina. E aí, povo do PETA? Quando vai rolar uma torta na cara da Lady Gaga?

    _________________________________________________________________________________________

    A partir do dia 14 de setembro, Andrea Marques passa ter endereço próprio em São Paulo. A estilista carioca, que possui uma loja em Ipanema, no Rio de Janeiro, inaugura sua primeira loja em São Paulo no Jardim Paulistano. O espaço segue o mesmo conceito da loja do Rio, com uma atmosfera de ateliê. Antes disso, as roupas da Andrea Marques eram vendidas apenas em uma multimarcas, em Moema.

    Rua Joaquim Antunes, 177 – Sala 22 – Jardim Paulistano
    Mais infos: (11) 2537 6605 | andreamarques.com.br

    _________________________________________________________________________________________

    Apesar de querer preservar sua coleção de retorno às passarelas como se ela fosse o terceiro segredo de Fátima, o texano Tom Ford não é imune ao poder onipresente, onisciente e onipotente dela, a internet. Já circulam na web imagens que jamais deveriam ter sido feitas de sua apresentação über VIP. Fotos do casting estilo mugshot, Daphne Guinness, Beyoncé… Olha uma coletânea que fizemos na galeria:

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal