FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW em Paris
    FFW em Paris
    POR Augusto Mariotti

    Imagem do backstage da Lanvin Spring 2013 ©Reprodução

    O Portal FFW estará mais uma vez em Paris para cobrir a semana de moda de Inverno 2013/14, que vai de 26 de fevereiro a 6 de março. A cobertura é uma parceria entre o FFW e a Dona Santa Fashion Tour (DSFT), projeto da Dona Santa, loja multimarcas de Recife que, por meio de sua fundadora, Juliana Santos, também mantém um blog bem ativo que comunica notícias e dicas sobre o mundo da moda.

    O projeto convida um jornalista para cobrir a temporada em Paris em uma ação colaborativa. Enquanto Juliana vai aos showrooms e aos desfiles com o olhar que envolve sua experiência como buyer, o editor acompanha a movimentação com olhar jornalístico. Tudo é comunicado por meio dos sites parceiros e das mídias sociais dos dois veículos. “É uma maneira de trocar informações e conteúdo. Na Dona Santa nós apostamos muito no mundo virtual como comunicação”, diz Juliana.

    Juliana Santos, por trás do projeto DSFT ©Divulgação

    A partir do dia 27 de fevereiro, o FFW, através da editora Camila Yahn, vai passar a publicar conteúdo quente da temporada, além de mostrar as principais apresentações da semana com a ferramenta superzoom, na seção Desfiles. Também assinaremos três posts no blog de Juliana, onde os leitores podem ler sobre o evento e as marcas sob um olhar diferente e pessoal.

    No Twitter e no Instagram de todos os sites parceiros, os posts da temporada serão reconhecidos pela #donasantafashiontour.

    Siga com a gente! Para acompanhar in loco, siga os perfis do FFW no FacebookTwitter e os canais do DSFT: Facebook e Twitter.

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW