FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW Aposta: Larissa Dalmolin, promessa para o Inverno 2012
    FFW Aposta: Larissa Dalmolin, promessa para o Inverno 2012
    POR Redação

    Larissa Dalmolin, que acaba de chegar de Milão ©Divulgação

    Ela é branca, branca, branca e tem os olhos verdes. Ninguém diz que seu pai é negro. Larissa Dalmolin, 19, puxou a mãe, que é ruiva. Do pai, herdou os cabelos bem crespos, que agora já receberam alisamento e descoloração para debutar no mundo da moda no Brasil. Ficamos curiosos e achamos que ela deve ficar linda com os cabelos naturais.

    Larissa é de Curitiba e diz que já trabalhou bastante fora do Brasil, desfilando para Louis Vuitton, Chloé, Diane von Furstenberg e Michael Kors..

    Recém-chegada de Milão, onde viveu nos últimos dois anos, ela agora se prepara para sua primeira temporada no Brasil. Sua agência já está levando Larissa para conhecer os principais produtores e stylists e a gente aposta que essa será uma boa estação para ela. Além de linda, ela é doce, sorridente e apaixonada pelo que faz. “Quero ser um ícone mundial. Já que é pra sonhar, vamos sonhar direito!”.

    Conheça Larissa Dalmolin:

     Foto que fizemos de Larissa aqui na redação do site com efeitos do app Camera+

    Escola: “Sempre estudei. Terminei o ensino médio para poder viajar e me dedicar à carreira. Eu era uma boa aluna no colégio. Tinha até conseguido uma bolsa de estudos para fazer faculdade de Direito. Mas agora quero apostar no meu trabalho como modelo”.

    Família: “Meu pai trabalhava numa fábrica e minha mãe era enfermeira. Agora eles estão aposentados. Tenho quatro irmãos, todos altos, magrões e brancos (risos). Eu tenho 1.80 m e sou a mais baixa de todos! Meu pai ainda fica muito preocupado com minha carreira. Para ele assinar autorização de viagem para mim era complicado… Mas é coisa de pai mesmo. Agora minha mãe sempre me deu liberdade. ´É isso o que você quer? É o que vai te fazer feliz?´, ela perguntava. Ela sempre me apoiou. Agora os dois estão na maior torcida”.

    Desejos e aspirações: “Quero ser um ícone mundial. Quero desfilar para a Victoria’s Secret, acho o auge na vida de uma modelo. E adoro a Gisele. É até meio clichê falar isso, mas ela é incrível mesmo. E também gosto muito da Agyness Deyn. Quando o Rafa (booker) me falou para eu cortar o cabelo, na hora lembrei dela e topei na hora”.

    Trabalhos: “Meu primeiro desfile foi aos 14 anos para a Triton, com o produtor Rui Furtado. Foi no Cristal Fashion, em Curitiba. Depois desfilei para Micheal Kors, Louis Vuitton, DFV e Chloé. Foram experiências muito boas. Imagina, para uma menina de 17 anos que vai de Curitiba para um casting com o próprio Armani… Não tem como não se encantar”.

    Música: “Gosto de tudo, de sertanejo a house na balada. Quando estou em Milão ouço sertanejo para lembrar do meu pai”.

    Brasil: “Agora estou baseada em São Paulo. Já fiz casting para os desfiles do Alexandre Herchcovitch, Maria Bonita e Samuel Cirnansck. Gosto muito do Herchcovitch, da Triton, dos jeans da Colcci… Vamos ver no que vai dar!”.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW