FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FecomercioSP e Estadão promovem Fórum Negócios da Moda
    FecomercioSP e Estadão promovem Fórum Negócios da Moda
    POR Augusto Mariotti
    Fecomercio-Estadao-forum-negocios-da-moda-paulo-borges-palestra

    Paulo Borges, CEO da Luminosidade, participa de fórum sobre negócios de moda ©Divulgação

    A FecomercioSP, em parceria com o Estadão, promove no dia 28 de outubro, em São Paulo, o Fórum Negócios da Moda. O evento será realizado no Teatro Raul Cortez, na sede da entidade. O encontro reunirá empresários do setor têxtil, de confecção e especialistas para debater pontos estratégicos para o negócio, como planejamento, globalização, mão de obra, profissionalização e tendências como cobranding, entre outros. O fórum conta com o apoio da Associação Brasileira de Estilistas (Abest) e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

    Dividido em painéis, o evento terá entre os palestrantes nomes como Gerson Vaccari, responsável pelas marcas Dumond, Capodarte e Lillys; Patricia Bonaldi, estilista e empresária; e Isabel Tarrisse da Fontoura, analista de negócios da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), que irão abordar a presença do Brasil no cenário internacional, com moderação de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e diretor criativo do São Paulo Fashion Week (SPFW).

    Um dos destaques do encontro será o tema “mercado de trabalho e o comércio justo”. Os palestrantes discutirão as condições precárias de trabalho eventualmente oferecidas por algumas empresas do ramo. O assunto será debatido por Fernanda Teixeira Souza Domingos, representante do Ministério Público; Fernando Pimentel, diretor-superintendente da Abit; e Paulo Delgado, membro do Conselho de Relações do Trabalho da FecomercioSP, moderados por Cley Scholz, editor do portal de Economia & Negócios do Estadão.com.

    Com o tema “tendências e inovação”, o terceiro painel será composto por Martha Medeiros, estilista e empresária; Alice Ferraz, fundadora e CEO da Alice Ferraz Comunicação Integrada e F*hits; Paulo Correa, vice-presidente da C&A; e moderação de Maria Rita Alonso, jornalista e consultora de moda e estilo. Flavio Rocha, CEO da Riachuelo, e Roberto Davidowicz, presidente da Abest, debaterão sobre a competitividade e a produtividade do setor, moderados por Ernesto Bernardes, diretor de projetos especiais do Estadão.

    Fórum Negócios da Moda @ São Paulo
    28 de outubro (terça-feira), das 9h às 13h40
    Teatro Raul Cortez da FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
    Vagas gratuitas e limitadas
    + fecomercio.com.br

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW