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    Fast food fashion: coleção da Moschino recém-desfilada em Milão já está à venda no Brasil
    Fast food fashion: coleção da Moschino recém-desfilada em Milão já está à venda no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    A coleção Outono/Inverno 2014/15 da Moschino, que colocou várias referências do mundo pop na passarela de Milão no dia 20 de fevereiro, já está à venda no site Farfetch. Entre os itens à venda estão capinha de iPhone, suéter, cintos e bolsas. Criadas pelo estilista Jeremy Scott, as peças são inspiradas em ícones como a rede de fast food McDonald’s.

    Esta foi a primeira coleção de Jeremy Scott para a Moschino, e um dos desfiles que mais chamaram a atenção na Semana de Moda de Milão. É uma tentativa da Moschino para conseguir uma sobrevida e uma renovação da marca, usando o estilo irreverente de Scott. No Brasil, as peças serão vendidas com exclusividade pela Farfetch.

    Farfetch
    Entregas: de 5 a 7 dias úteis em todo Brasil
    (11) 3958-8695
    farfetch.com.br

    + Veja imagens da coleção à venda na Farfetch:

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