FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Expansão: Victoria Beckham quer lançar linha de sapatos com Manolo e criar marca masculina
    Expansão: Victoria Beckham quer lançar linha de sapatos com Manolo e criar marca masculina
    POR Redação

    A estilista Victoria Beckham ©Reprodução

    Apesar de ter cancelado a apresentação de sua segunda marca, a Victoria, nesta temporada em Nova York, Victoria Beckham revela bons planos para 2014. A ex-Spice Girl, que desfilou neste domingo (09.02) sua marca principal, contou que tem o interesse em investir no universo da moda masculina e lançar uma coleção forte de sapatos. A designer já está por trás de linhas feminina, acessórios, fragrância e jeans.

    “Vocês sabem, eu quero começar uma linha de calçados. Se alguém aqui é designer de sapatos, por favor, fale comigo. Eu realmente acho que essa é a próxima categoria que vou entrar. É competitiva, mas eu adoraria. Na verdade, atuo com Manolo Blahnik nos calçados da minha coleção durante toda a temporada e trabalhar com ele seria incrível”, diz à imprensa internacional.

    Mesmo focando nessa nova ideia, Beckham quer caminhar com cautela para lançar um novo negócio que seja tão bem sucedido quanto sua marca de roupas que, surpreendentemente, encantou os fashionistas e a imprensa especializada. “Acho que é muito complicado, eu não gostaria de fazer apenas um sapato assinado. Quero ter certeza de que estou trabalhando com os fabricantes certos.”

    Victoria ainda citou seu desejo de lançar uma linha masculina no futuro. “Adoraria fazer moda masculina em algum momento. Eu me inspiro muito no menswear. Minha coleção de Verão 2014 foi pensada em cima da alfaiataria masculina.” Mas a pergunta que não queria calar era se a estilista tinha o marido como inspiração. E a resposta foi rápida e direta. “Sim! Mas ele está um pouco ocupado agora como modelo de cuecas.”

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar