18.11.2010 / Cultura pop / por

"Estou velha", diz Cher em entrevista sobre musical com Christina Aguilera

burlesque_poster_03Já falamos no FFW sobre “Burlesque”, musical com Christina Aguilera e Cher que estreia nos cinemas brasileiros em 21 de janeiro. Agora, a lendária cantora de “If I Could Turn Back Time” falou sobre a experiência de voltar às telas _você pode ser jovem demais para lembrar, mas em  1988 ela ganhou um Oscar por “Feitiço da Lua”.

“É preciso uma equipe de cinco dúzias de pessoas e leva duas horas”, respondeu ao site Collider ao ser perguntada sobre a sua beleza. “Este é o segredo”. Ela ainda conta que não planeja voltar tão cedo para os cinemas. “Não recebo tantas ofertas que quero aceitar. São muitos roteiros, mas coisas que não me interessam _a única coisa que gostaria de ter feito é [o musical com músicas do ABBA] ‘Mamma Mia!’. Queria contracenar com Meryl Strip novamente, mas eu estava em turnê e não pudia”. Cher dividiu os sets de filmagem com Meryl em 1983, quando sua atuação no filme “Silkwood: O Retrato de uma Coragem” lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, além de indicações na mesma categoria ao Oscar e ao BAFTA.

Na trilha sonora de “Burlesque”, dirigido por Steve Antin, Cher faz 2  participações: uma delas com a balada “You Haven’t Seen The Last Of Me”. “Primeiro de tudo, quem escreveu foi a Diane Warren, a mesma compositora de ‘If I Could Turn Back Time’. Havia duas canções na minha vida que eu achava que não era capaz de cantar, e esta foi uma delas. Era tão alta que eu não alcançava as notas. Não sei de onde saíram”, brincou.

+ imdb.com/title/tt1126591


Relacionadas