FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alícia Kuczman revela seus lugares preferidos para comprar acessórios
    Alícia Kuczman revela seus lugares preferidos para comprar acessórios
    POR Augusto Mariotti

    por Nuta Vasconcellos

    Alícia Kuczman no backstage da 2nd Floor ©Nuta Vasconcellos

    Enquanto Alícia Kuczman esperava o ensaio do desfile da 2nd Floor, primeira grife a apresentar sua coleção no segundo dia de Fashion Rio, não consegui deixar de reparar nos seus acessórios lindos e super diferentes (é impossível não reparar nos looks da garota; ela é incrivelmente estilosa, mas longe do óbvio). “Alícia, de onde é essa sua bota linda?”. Com sua simpatia já conhecida, ela diz: “Não sei! rs! É de uma loja de uma cidade do interior de São Paulo… sabe essas lojas de cowboy mesmo? Estilo Barretos? Então!”.

    Alícia Kuczman e seus muitos acessórios ©Nuta Vasconcellos

    “Adoro acessórios! Aqui no Brasil compro muito no brechó B.Luxo, em São Paulo. Sou muito amiga do Gil e da Paula (sócios do brechó) e sempre que chega alguma coisa que é a minha cara, eles guardam pra mim!”, diz a modelo, que também usava vestido de renda e colar de cruz B.Luxo.

    “Sabe outra loja que eu adoro? Uma de prataria indiana que tem em frente ao B.Luxo! Compro muito lá… esse anel é de lá”, diz, mostrando o anel de prata articulado.

    ©Nuta Vasconcellos

    Nesse momento, outro anel chama a atenção, de prata gigante com uma pedra transparente.  “Roubei da minha mãe! E esse pequeno do lado é de Buenos Aires, outro lugar que gosto de comprar acessórios. Tem muitas coisinhas vintage, adoro”. E ela ainda usa um colar com o símbolo Illuminati (aquele da nota de dolar). “Esse comprei em Tóquio”, diz Alícia, enquanto procura alguma coisa na bolsa. E foi nessa hora que avistei dentro da sua Chanel vintage (é claro) um hidratante e perguntei do que se tratava. “Sou viciada nesse hidratante tem dois anos. Acho ele muito bom e levo sempre comigo. Cicalfate da Avène”. Anotou?

     A bolsa Chanel vintage e o creme Cicalfate de Alícia Kuczman ©Nuta Vasconcellos

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!