FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo espaço em SP tem arte, design e ainda as coleções de Basso & Brooke
    Novo espaço em SP tem arte, design e ainda as coleções de Basso & Brooke
    POR Redação

    LOVESUT abre esta semana ©Divulgação

    Nesta quarta-feira (07.12), um novo espaço de moda, arte e design abre em São Paulo. A LOVESUT, comandada pela designer carioca Ana Coutinho, chega à cidade com o intuito de misturar esses elementos e estimular parcerias entre esses universos.

    A inauguração do espaço também lança a etiqueta LOVESUT, com uma série de acessórios criados por Ana. Além deste trabalho, a loja venderá a coleção de verão 2012 da Basso & Brooke (com exclusividade aqui no Brasil) e da marca italiana de sapatos Marcela B. A curadoria de Ana não para por aí, e nessa primeira leva foram escolhidas ainda as brasileiras Thelure, GIG e LEMI; as londrinas Traffic People, Yuki London e Ceci Tokyo; e a Aysen Jewelry, de Istambul.

    A designer Ana Coutinho, que idealizou o projeto ©Divulgação

    Ana, que já trabalhou para marcas como Calvin Klein e Alexander McQueen, contou ao FFW como surgiu a ideia. “Sempre quis ter um lugar que pudesse vender minhas criações e trazer coisas de nomes que gosto”, explicou. “O projeto saiu do papel quando eu encontrei a casa e achei que deveria fazer tudo ali”, completou. A casa em questão fica no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, de frente ao Parque do Ibirapuera.

    A ideia de Ana é, de tempos em tempos, renovar as parcerias e as marcas que estão disponíveis na LOVESUT. “O DNA da LOVESUT é essa efervencência de parcerias e já estamos fechando novidades para o início de 2012”, adianta. Entre os planos para o ano que vem, está o de transformar obras do artista plástico Loro Verz em roupas e acessórios. “Acredito muito nessa troca de experiência que existe muito lá fora. Por que não trazer para cá?”. Vale conhecer.

    A nova coleção da Basso & Brooke será vendida com exclusividade ©Divulgação

    LOVESUT
    Rua Diogo Jacome, 66 – Vila Nova Conceição
    São Paulo – SP
    (11) 2361-1626

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW