FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em entrevista sincera, Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo
    Em entrevista sincera, Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo
    POR Redação

    Em uma entrevista ao jornal britânico “The Times“, Cara Delevingne disse que não vai mais trabalhar como modelo. A razão, segundo a matéria, não é apenas o sucesso que ela tem conseguido no cinema, mas outros fatores que vão de autoestima baixa a stress e casos de assédio sexual.

    Em uma entrevista honesta – como também foi a que deu recentemente à “Vogue” americana de julho -, a britânica que conquistou o mundo da moda e foi rosto das principais marcas do globo, como Chanel e Burberry, confessa que trabalhar como modelo a deixou tão estressada que chegou a desenvolver psoríase, uma doença de pele, além de um alto nível de stress.

    Com apenas 22 anos, Cara é uma das modelos mais conhecidas e prestigiadas de sua geração e tem mostrado cada vez mais interesse em atuar, falando que é quando tem se sentido melhor atualmente. Com filmes de grande distribuição, como “Paper Towns“, Cara resolveu deixar a moda de vez. “O mais emocionante de atuar é dar vida a um personagem. E trabalhar como modelo é o oposto do real”, disse ela à “Vogue”.

    Ela atribui parte do seu stress à sua agenda atribulada, especialmente durante as temporadas de moda, quando chegava a fazer mais de 50 desfiles. “Essa profissão não me faz crescer como ser humano e eu até esqueci como sou jovem. Estava me sentindo tão velha”, disse ao “Times”. Em outro momento da entrevista, ela conta que passou a odiar o seu corpo por causa de situações no cotidiano de trabalho.

    Há um mês ela deixou a agência Storm, que a contratou quando ela tinha 15 anos, e agora passa a ser representada pela agência de talentos William Morris, que já tem orientado sua carreira como atriz. Segundo algumas fontes, existe a possibilidade dela ainda fazer campanhas grandes, daquelas irrecusáveis.

    Cara diz que encontra similaridades entre as duas indústrias, mas agora está preparada para se defender melhor. “Sou muito boa em me defender e também outras pessoas. Se houver injustiça, eu vou pra cima. Se alguém passar do ponto, vou deixar isso claro e todo mundo vai ficar sabendo”. Boa sorte, Cara.

    + Assista ao trailer de “Esquadrão Suicida” com Cara Delevingne

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal