FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Elle Fashion Preview acontece no Rio de Janeiro na próxima quarta
    Elle Fashion Preview acontece no Rio de Janeiro na próxima quarta
    POR Augusto Mariotti

    O Elle Fashion Preview, evento da revista “Elle Brasil” que antecipa as principais tendências do Inverno 2016 pouco antes do início do SPFW acontece dessa vez no Rio de Janeiro, com desfile com locação inusitada, tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Laís Ribeiro e agenda de shows.

    No dia 14 de outubro, oito dos principais nomes da moda brasileira – Alexandre Herchcovitch, Ellus, Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Gloria Coelho, Iódice e Água de Coco por Liana Thomaz – farão uma prévia de suas coleções em desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont. Com idealização de Susana Barbosa, diretora de redação da revista e direção de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, os desfiles terão styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza assinada por Daniel Hernandez, além de trilha sonora do DJ Zé Pedro.

    Empolgada com a ideia de transformar a pista do aeroporto em palco dos desfiles, Susana Barbosa fala mais sobre a locação. “O aeroporto, assim como a moda, é onde várias culturas se encontram. Ambos proporcionam conexões e intercâmbio”, afirma. Lembrando que o desfile de Chanel da última semana de moda de Paris também teve como tema um aeroporto, montado dentro do Grand Palais.

    Além das roupas, a música é outro destaque do evento. Após os desfiles, shows de Anitta e um DJ Set do duo Richard Colburn & Chris Geddes, da banda escocesa Belle & Sebastian, acontecem num dos hangares do Santos Dumont.

    Confira na galeria uma seleção dos croquis que serão destaque no evento da próxima quarta.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!