FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Editora Globo e Condé Nast anunciam joint venture
    Editora Globo e Condé Nast anunciam joint venture
    POR Redação

    Boatos há tempos davam conta de uma possível parceria entra a Editora Globo e a gigante norte-americana Condé Nast. A confirmação veio hoje com nota publicada no site da revista Veja. Formando uma joint venture as editoras criaram uma nova empresa, a Edições Globo-Condé Nast, responsável pela publicação de todos os títulos Vogue _incluindo Casa Vogue, Vogue Noivas e Vogue Passarela.

    Segundo a reportagem a parceria _ que distribui o capital de acordo com a lei em 70% para Editora Globo e os outros 30% para Conde Nast_ planeja ainda desenvolver um negócio digital em cima de suas marcas. Quantos aos demais títulos administrados pela Carta Editorial (RG Vogue, I, e outras revistas customizadas) ainda não há informações a respeito. A redação do FFW tentou entrar em contato com a editora, porém não obteve sucesso. Segundo sua assessoria de imprensa, a direção da Carta Editorial ainda não tem nada a comentar sobre o fato.

    Rumores ainda indicam que alguns membros da equipe original devem permanecer nessa nova fase da revista Vogue. O diretor Ricardo Kowarick, a editora-chefe Daniela Falcão e o diretor de moda Giovanni Frasson são alguns dos nomes que devem migrar para nova editora.

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Maxi bags: as bolsas grandes estão de volta