FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Edição do amfAR no Brasil terá Marc Jacobs, Riccardo Tisci e Kate Moss
    Edição do amfAR no Brasil terá Marc Jacobs, Riccardo Tisci e Kate Moss
    POR Augusto Mariotti

    O amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) volta ao Brasil para mais uma edição do jantar de gala que reúne tops, celebridades e a nata dos negócios e da moda em torno de leilões e shows beneficentes.

    O evento acontece em São Paulo no dia (15.04), novamente na casa do empresário Dinho Diniz. A apresentação da noite fica por conta de Naomi Campbell, Riccardo Tisci, além dos irmãos anfitriões Dinho e Felipe Diniz. Eles apresentam as premiações, leilões e os shows da noite, a cargo de Ricky Martin e Ivete Sangalo. Entre os homenageados, nomes como Kate Moss e a dupla Dean e Dan Caten, da Dsquared2. Marc Jacobs também virá ao Brasil para o evento.

    A série de bailes de gala do instituto foi criada em 2010. Até hoje, o amfAR já sediou seu “Inspiration Gala” em cidades como Paris, Los Angeles, Toronto, Nova York, Miami e Rio de Janeiro. Já arrecadou mais de U$26 milhões por meio de leilões e performances encabeçados por importantes nomes da moda e dos negócios. No ano passado, a joalheria Harry Winston anunciou apoio oficial à causa, contribuindo com joias para os leilões e patrocinando todas as edições do evento pelos próximos anos.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!