FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops para os pés: Liberty para Nike, os solados coloridos da Jil Sander e +
    Drops para os pés: Liberty para Nike, os solados coloridos da Jil Sander e +
    POR Redação

    A Liberty repete _pela terceira vez_ uma parceria com a Nike e estampa uma série de tênis da marca esportiva. São cinco estampas aplicadas em três modelos clássicos: Air Force 1, Blazer e Dunk. A coleção inteira é unissex, tudo à venda na loja oline da Liberty of London (que entrega internacionalmente). Fora que as estampas da Liberty deixam qualquer produto mais animado!

    tenis-nike-liberty-dunks-blazers-airforce1Modelos Dunk, Blazer e Airforce 1, Liberty+Nike para todos os gostos ©Reprodução _________________________________________________________________________________________

    A francesa Lacoste recriou um clássico da marca, o tênis iate, que ganha versões super coloridas, com direito a cor até na sola. A mistura de simplicidade e elegância da Lacoste fica por conta dos detalhes, como a barra de borracha na parte superior do tênis, que possui um corte que imita a cauda do icônico crocodilo, símbolo da grife. O nome do novo modelo é Ebury e os tons vêm para colorir o verão do hemisfério norte.

    ebury-lacoste-sola-colorida©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    A marca de beach wear Água de Coco acaba de lançar sandálias em parceria com as Havaianas. Os primeiros três modelos homenageiam os 25 anos da Água de Coco e misturam coral, tons cítricos e azul com dourado e prateado. Nas versões masculina e feminina, as primeiras sandálias da parceria trazem o desenho de um coqueiro, ícone da marca de roupas de praia.

    havaianas-agua-de-coco©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    O solado colorido também chegou nos sapatos menos esportivos. A Jil Sander assinou para a marca Memphis um sapato masculino que tinha tudo para ser um clássico calçado preto, não fosse a sola azul, que faz toda a diferença.

    sapato-jil-sander-memphis-sola-azul©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    E tem marca brasileira de sapato incrementando sua loja. A designer Tatiana Loureiro abre as portas de seu espaço no bairro do Jardins, em São Paulo, para receber duas lojinhas pop-up: a Joy Paper (papelaria que levará à loja cadernos, papeis de carta e agendas diferenciadas) e a Thorré (marca de roupas). A inauguração das pop-ups acontece nesta terça, entre as 14h e as 20h, na loja de Tatiana, que fica na R. Peixoto Gomide, 1813, no Jardins, em São Paulo.

    croquis-TLoureiro©Divulgação
    _________________________________________________________________________________________

    A marca centenária New Balance acaba de trazer para o Brasil releituras de um de seus principais clássicos da década de 90, o 1500. O modelo CW1500 é feminino e chega com pegada “girl power”. São duas opções de cor: dourado e prata. Os novos tênis da New Balance chegam nas lojas em todo o Brasil _são mais de 60 pontos de venda_ a partir da semana que vem.

    lancamento-new-balance©Divulgação
    _________________________________________________________________________________________

    O designer israelense Kobi Levi, graduado na academia Bezalel de Arte e Design, em Jerusalém, tem formação em joias e acessórios, e faz sapatos que são verdadeiras obras de arte. De saltos com bicos de pássaros a um par dourado em tributo à Madonna e seu famoso sutiã assinado por Jean Paul Gaultier, Levi surpreende por suas criações. Veja na galeria.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW