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    Drops: o documentário de Lagerfeld, novos sneakers, negócios bilionários e +!
    Drops: o documentário de Lagerfeld, novos sneakers, negócios bilionários e +!
    POR Camila Yahn

    Karl Lagerfeld em cena do documentário biográfico “Mode als Religion” ©Reprodução

    Karl Lagerfeld é a estrela de um novo documentário biográfico dirigido pela jornalista televisiva Martina Neuen, que acompanhou o dia-a-dia do designer durante 16 meses. O documentário de quatro horas, intitulado “Mode Als Religion (Moda como uma religião)”, irá para o ar no dia 7 de setembro, na Alemanha, e estabelece uma relação entre sua carreira e a religião, comparando revistas de moda com a Bíblia e modelos com anjos. Além de imagens de desfiles, do seu estúdio e de momentos da sua vida pessoal, o documentário conta ainda com entrevistas com nomes como Diane Kruger, Sarah Jessica Parker, Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Suzy Menkes e Milla Jovovich.

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    O artista plástico Dal customiza modelos comercializados pela Netshoes ©Divulgação

    O e-commerce Netshoes fechou uma parceria com o artista plástico brasileiro Diego Alcenso Lemos, especialista em customização, desenho gráfico e estampas. Mais conhecido por Dal, ele irá customizar 120 modelos de sneakers de marcas como Adidas, Oakley, Converse All Star e Puma para a loja virtual. Com temas como caveiras, tropicalismo, futebol e surf, os modelos estarão disponíveis para compra no site a partir desta quarta-feira (31.07).

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    A fachada da Saks na Quinta Avenida em Nova York ©Reprodução

    A multimarcas Saks, original de Nova York, foi comprada pela Hudson’s Bay Company, dona da rede de lojas canadenses de luxo Lord & Taylor. O negócio foi fechado em R$ 6,5 bilhões e significa a entrada da marca no mercado canadense com a possibilidade de abertura de sete lojas no país. A Saks já tem lojas na Arábia Saudita, nos Emirados Árabes Unidos e no México e, em 2014, planeja entrar no Porto Rico.

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    Catherine Deneuve em cena do filme “A Bela da Tarde” com sapatos Roger Vivier ©Reprodução

    A marca francesa de acessórios Roger Vivier vai apresentar, de 2 de outubro a 18 de novembro, no Palais de Tokyo em Paris, uma exposição de retrospectiva da grife intitulada “Virgule, etc…in the footsteps of Roger Vivier”. A mostra vai contar com 140 modelos de sapatos e relembra a história do seu fundador, que faleceu em 1998, dois anos antes de Diego Della Valle, presidente e CEO da Tod’s, comprar os direitos da marca. A mostra inclui o sapato criado por Vivier para a Dior em 1955 e o modelo utilizado por Catherine Deneuve para o filme “A Bela da Tarde”.

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    O designer Andrea Pompilio e os modelos que criou em parceria com a Onitsuka Tiger©Divulgação

    A marca de tênis Onitsuka Tiger se juntou ao italiano Andrea Pompilio para a criação de uma coleção cápsula. O designer, que usou sapatos da grife no seu desfile durante a semana de moda de Milão, criou três modelos para a grife nas cores brando, neon e refletivo. Os tênis serão vendidos com exclusividade na loja Choix em São Paulo a partir de setembro por R$ 499.

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    Os integrantes do grupo de hip-hop Run DMC ©Reprodução

    A adidas Originals juntou as lendas do hip-hop Run DMC e o DJ A-Trak para a criação da mais recente campanha da Unite All Originals 2013. Desta união sairá um filme interativo que poderá ser controlado pelos fãs utilizando a voz e adicionando efeitos visuais. A campanha foi filmada em Nova York e abaixo você pode ver algumas imagens do making of:

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