FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    Jourdan Dunn, Ashley Madekwe e Julianne Hough na gala do Met vestindo Topshop ©Divulgação

    Já pensou em vestir um dos looks que desfilaram no tapete vermelho da gala do Met? Pois agora é possível. A marca de fast-fashion Topshop, que vestiu para o evento nomes como Jourdan Dunn, Ashley Madekwe, Julianne Hough, Jaime King e Nicole Richie, vai disponibilizar no seu e-commerce e nas lojas de Oxford Circus, em Londres, Los Angeles e Nova York, quantidades limitadas de cada um dos itens. As peças estarão à venda no final do ano, dentro da linha Limited Edition, e os preços variam entre os R$ 932 e os R$ 1553.

    _______________________________________________________________________________________

    Campanha da parceria entre o Liceu de Maquiagem e Christopher Alexander ©Debby Gram/Divulgação

    A escola e salão de beleza Liceu de Maquiagem, de Vanessa Rozan e Vito Mariella, lança na próxima terça-feira (14.05) uma coleção de acessórios criada em parceria com o designer Christopher Alexander. A coleção, composta por brincos, tiaras e pentes de cabelo em metal banhado e esmaltes coloridos, foi inspirada na decoração do espaço, em especial no pavão de uma das salas e no lustre dos anos 20. As peças estarão disponíveis para compra no espaço do Liceu e no site do designer.

    _______________________________________________________________________________________

    Shirley Mallmann e Ana Claudia Michels na campanha de Outono/Inverno 2013 da Euro ©Divulgação

    As tops brasileiras Ana Claudia Michels e Shirley Mallmann são os rostos da campanha de Outono/Inverno 2013 da marca de acessórios Euro. Clicada por Gustavo Zylbersztajn, com styling de Raphael Mendonça, a campanha tem três cenários diferentes para apresentar as três linhas da marca para esta temporada: Shiny Style, Mix & Match e Boho Chic.

    _______________________________________________________________________________________

    Amy Winehouse fotografada por Terry Richardson ©Reprodução

    Será inaugurada dia 3 de julho, em Londres, uma exposição sobre a vida e carreira de Amy Winehouse. Intitulada “A Family Portrait” (um retrato de família), a mostra tem curadoria do Museu Judaico de Londres e da família da cantora, e foca no seu lifestyle, história e herança judaica. Entre as peças expostas estão fotografias pessoais e pertences de Winehouse como a sua guitarra, o prêmio Grammy e algumas peças do seu guarda-roupa. A exposição estará no Museu Judaico no Bairro de Camden, em Londres, até o dia 15 de setembro.

    _______________________________________________________________________________________

    Looks do Verão 2013 da Versus ©ImaxTREE

    A Versus, linha “irmã” da Versace, se juntou à marca esportiva K-WAY para a criação de um casaco e de uma capinha de iPad, de acordo com a “Vogue” britânica. Segundo o mesmo veículo, Donatella Versace pretende também rejuvenescer a grife, que vai parar de desfilar e passar a apresentar as suas coleções em eventos que estarão sempre ligados à música.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW