FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops: a campanha da H&M com Gisele, a pop-up da Melissa, a mostra de Fause Haten e mais
    Drops: a campanha da H&M com Gisele, a pop-up da Melissa, a mostra de Fause Haten e mais
    POR Redação

    Gisele Bündchen na campanha de Outono/Inverno 2013/14 da H&M ©Reprodução

    A H&M divulgou nesta quarta-feira (14.08) as fotografias de sua campanha de Outono/Inverno 2013/14, estreladas por Gisele Bündchen e produzidas em Londres, Inglaterra. A modelo aparece com cabelos soltos, volumosos e ondulados, e maquiagem bem leve, enquanto no styling, as roupas vêm em cores neutras, com tons de bege, off-white, verde militar e azul marinho.

    A coleção de Outono/Inverno 2013/14 da H&M chega às lojas da marca no fim deste mês.
    __________________________________________________________________________________________

    Loja pop-up da Melissa em Miami ©Divulgação

    A Melissa inaugurou recentemente uma loja pop-up na Lincoln Road, 830, em Miami, Estados Unidos. O espaço, que deve ser mantido até julho de 2014, traz as principais coleções da marca, incluindo os modelos idealizados por Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel.
    __________________________________________________________________________________________

    Fause Haten e uma das marionetes que estão expostas no shopping Morum, em São Paulo ©Divulgação

    A partir desta quinta-feira (15.08) até o dia 26 de agosto, o shopping Morumbi, em São Paulo, hospeda a exposição “O Mundo Maravilhoso do Dr. F”, que traz as marionetes e os vestidos em miniaturas que Fause Haten apresentou na última edição do SPFW. A entrada da mostra é gratuita e, após seu período de exibição, seguirá para Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

    Ainda este mês, Haten ganha mostra no Senac Lapa Faustolo, no bairro da Lapa, em São Paulo, que será inaugurada na próxima terça-feira (20.08) e dura até o início de setembro. No mesmo dia da abertura, o estilista faz palestra na instituição; para participar, basta inscrever-se pelo site (clique aqui) ou pelo telefone (11) 2185-9800.
    __________________________________________________________________________________________

    Peças da coleção da Levi’s® em parceria com a Liberty ©Divulgação

    Em colaboração, a Levi’s® e a Liberty desenvolveram uma coleção cápsula, composta por 15 peças que unem a expertise de ambas: denim e estampas florais. O estúdio de design da marca londrina, Liberty Art Fabrics, idealizou estampas exclusivas para a parceria, que desembarca no Brasil na segunda quinzena deste mês.

    De acordo com Fabiana Souza, gerente de marketing da Levi’s® no país, o resultado da parceria é “extremamente” feminino e delicado e “tem a cara do verão brasileiro”.
    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A galeria Urban Arts, em São Paulo, apresenta a partir desta quinta-feira (15.08) a exposição “Ponto Cruz”, parceria entre o estilista Douglas Harris e o artista plástico Thiago Verdeee. A mostra propõe um dialogo entre arte e moda: 18 pinturas de Verdeee estampam 20 modelos de camisetas criadas por Harris, que também estão em exibição no local. “Ponto Cruz” fica em cartaz até o dia 23 de agosto e tem entrada gratuita.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!