FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    Paloma Faith, Stefano Gabbana, Constance Jablonski, Giovanna Battaglia e Domenico Dolce na inauguração da nova loja em Nova York ©Divulgação

    A Dolce & Gabbana inaugurou neste sábado (04.05) a sua loja de três andares na badalada Quinta Avenida em Nova York. O coquetel de inauguração, oferecido por Giovanna Battaglia, contou com uma apresentação do tenor Matthew Polenzani e da soprano Ellie Dehn, ambos integrantes do Metropolitan Opera (opera do Met), cujas óperas italianas da temporada são patrocinadas pela grife. Entre os convidados estavam nomes como as cantoras Kylie Minogue e Katy Perry, as modelos Gisele, Miranda Kerr, Chanel Iman e Isabeli Fontana, a atriz Chloé Sevigny, Bianca e Coco Brandolini D’Adda, Stephanie Seymour, e os fotógrafos Mario Testino, Mario Sorrenti e Terry Richardson.

    ________________________________________________________________________________________

    Clutch “Woodpecker”, disponível na nova loja da Kate Spade por R$ 1.048 ©Divulgação

    A grife americana Kate Spade inaugurou nesta sexta-feira (03.05) a sua nova loja em São Paulo, no shopping Pátio Higienópolis. A marca, conhecida pelos seus designs coloridos e divertidos, tem mais de 200 lojas pelo mundo e esta é já a terceira na cidade de São Paulo, fora a loja online, que conta com uma plataforma de vendas eletrônicas 100% nacional.

    ________________________________________________________________________________________

    Croquis dos bodys criados para a linha infantil da marca J.Chermann ©Divulgação

    A  marca J.Chermann lança na terça-feira (07.05) a sua linha infantil, no restaurante Zena, no bairro do Itaim, em São Paulo. No dia do evento, o lucro da venda das peças da coleção J.Chermann Baby é revertido a favor da Instituição Amparo Maternal, que apoia grávidas carentes e lhes dá também assistência pós-parto. A coleção de bodys e camisetinhas, para bebês de 0 a 1 ano, é estampada com desenhos feitos à mão e contou com a colaboração de outras designers (e mães) como Luciana Nascimento, da Thelure, Vanessa Montoro, Bianca Ranucci, Helena Sicupira, Giuliana Romano e Isabela Frugiuele, da Triya.

    ________________________________________________________________________________________

    A vitrine de Inverno 2013 de Emannuelle Junqueira com instalação de Graziela Pinto ©Divulgação

    A designer Emannuelle Junqueira escolheu para decorar a sua vitrine de Inverno 2013 a artista plástica Graziela Pinto, que traduziu em uma instalação na loja da marca dos Jardins a geometria do designer Charles Rennie Mackintosh, precursor do movimento da Art Nouveau e inspiração da designer. A instalação é uma reinterpretação da própria Graziela da sua exposição “O Nascimento da Vida”, criando o movimento do cenário através de tecidos, roldanas, esferas brancas e tranças gigantes de até 8 metros.

    ________________________________________________________________________________________

    Look de Sophia Sung Suh, uma das finalistas do concurso da Kering ©Reprodução

    A Kering (ex-PPR) se juntou pelo segundo ano consecutivo à escola de moda Parsons para oferecer a dois alunos um estágio em uma de suas 19 marcas. A Parsons já reduziu a lista a 14 estudantes que brevemente serão reduzidos a dois por um grupo de jurados do mundo da moda. Além do estágio, cada um dos pré-selecionados terá um perfil individual com a sua coleção no site Style.com e a loja de departamento Barney’s na Madison Avenue, em Nova York, vai colocar os seus looks na vitrine.

    ________________________________________________________________________________________

    Uma das páginas do e-commerce de Narciso Rodriguez ©Reprodução

    O designer americano Narciso Rodriguez acabou de lançar uma nova versão do seu site que agora conta com loja online. O e-commerce é uma ferramenta importante para a marca, prevendo-se que no próximo ano represente de 20% a 25% do total de vendas. “É uma época ótima para prêt-à-porter e fragrâncias, e com os nossos lançamentos de sapatos e bolsas, queríamos muito uma reformulação do site para mostrar tudo o que fazemos e passar a mensagem da marca exatamente da forma que queremos”, diz Rodriguez ao “WWD”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!