FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de música: o iPod da Rainha mãe, a nova faixa dos Strokes e +!
    Drops de música: o iPod da Rainha mãe, a nova faixa dos Strokes e +!
    POR Redação

    capa CD MARCELO CAMELO©Reprodução/Biel Carpenter

    – Foi divulgada nesta segunda-feira (14.03) a capa do novo disco do Marcelo Camelo, assinada pelo artista Biel Carpenter, de 27 anos. A pintura foi descoberta pelo ex-vocalista do Los Hermanos navegando na web (mais especificamente, aqui). “Toque Dela” será lançado no dia 05 de abril pelo selo Zé Pereira, do próprio Marcelo, em parceria com a Universal Music.

    – Como já era esperado, o novo disco dos Strokes vazou na internet antes de seu lançamento oficial, que é no próximo dia 22. “Angles” é uma mistura excêntrica do que a banda fazia em seu primeiro álbum com as influências diversas que cada membro teve em sua carreira solo: espere momentos parecidos com Little Joy, a banda do baterista Fabrizio Moretti, ou mesmo do disco solo de Julian Casablancas.

    Ouça “Gratisfaction”:

    – Aos 52 anos, Kate Bush — cantora eternamente conhecida pelo hit “Wuthering Heights” — lança em maio seu 9º disco de estúdio. Em “Directors Cut”, ela revisita canções que lançou há mais de 17 anos, agora com trechos regravados; a maior parte do material sai dos LPs “Sensual World” (1989) e “The Red Shoes” (1993), com novas roupagens e vocais também.

    O “novo” single, uma versão de “A Single Understanding”, deve ser divulgado em abril. Por enquanto, ouça o áudio original no player:

    queenelizabeth1A Rainha Elizabeth: fã de ska e hits dos anos 1980 ©Reprodução

    – Uma lista que contempla cerca de 100 discos da coleção musical da Rainha Elizabeth, que morreu aos 101 anos em 2002, foi revelada nesta semana na Inglaterra. Entre os favoritos da Rainha — uma seleção bem eclética, por sinal — estão bandas caribenhas, música folk, ska, religiosa e o hit “You Can Hit Me Al”, de Paul Simon.

    Ouça:

    – A banda de noise-rock Mogwai, que lançou no ínício de 2011 o álbum “Hardrock Will Never Die, But You Will” divulgou nesta segunda-feira (14.03) um clipe para “San Pedro”. Vale a atenção aos solos de guitarra — mas não espere pela entrada dos vocais, porque eles não chegam.

    Assista:

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar