FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: os vestidos de Dita von Teese, a revista do Style.com e mais!
    Drops de moda: os vestidos de Dita von Teese, a revista do Style.com e mais!
    POR Redação

    Trish Summerville com modelos vestindo coleção “The Girl With The Dragon Tattoo” para H&M ©Divulgação

    A H&M mal liberou as imagens de sua esperada colaboração com a Versace, e já anunciou a sua próxima empreitada: uma parceria com Trish Summerville, figurinista do filme “A Garota com Tatuagem de Dragão”, para uma coleção especial baseada na personagem principal, Lisbeth Salander. Para se aproximar do estilo da protagonista do longa e do livro no qual ele é baseado, Trish conta que teve que “usar muitas lavagens e acabamentos de envelhecimento (…). No filme, as roupas dela são bem extremas. Elas são realmente gastas, são sujas. Para nós, o importante era pegar esse conceito e dar a ele uma sensação fashion realista”. A linha deve chegar às lojas no dia 14 de dezembro, espertamente uma semana antes do lançamento do filme, que acontece em 21 de dezembro (no Brasil, a data prevista é para 10 de fevereiro de 2012).

    _________________________________________________________________________________________

    Sketches da coleção de Doo-Ri Chung e o vestido usado por Michelle Obama ©Reprodução/FFW

    Por falar em colaborações, a Macy’s já anunciou que a sul-coreana Doo-Ri Chung é o próximo nome da sua série Impulse, que já teve parcerias com Kinder Aggugini, Matthew Williamson, Karl Lagerfeld e, mais recentemente, Giambattista Valli. A linha assinada por Doo-Ri chega às lojas no dia 15 de fevereiro em cerca de 225 unidades da Macy’s e no site oficial da rede. Esta tem sido uma boa temporada para a estilista, que esteve sob os holofotes do mundo da moda esta semana depois que a primeira-dama norte-americana usou um vestido seu para um evento oficial com o presidente e primeira-dama da Coreia do Sul.

    _________________________________________________________________________________________

    A New Balance inaugurou sua primeira loja em Nova York, investindo pesado na decoração que mostra um encontro entre passado e futuro, como com as paredes de tijolos originais restaurados combinados ao sistema de mapeamento de projeção em textura, que funciona 24 horas por dia. O vídeo acima dá uma ideia da ambientação, mas para quem estiver em Nova York e quiser ver o lugar ao vivo, a loja-conceito está localizada na esquina da Quinta Avenida com a 20th Street.

    _________________________________________________________________________________________

    Duas imagens da primeira edição da “Style.com/Print” ©Reprodução

    Lembra que o FFW falou que o site Style.com lançaria uma revista impressa? A primeira edição chega às bancas no dia 31 de outubro, e algumas imagens da publicação já foram divulgadas. Elas são da reportagem visual de 23 páginas que mostra a jornada da modelo Lindsey Wixson pela temporada internacional Verão 2012, desde a sua estadia no seu estado natal, no Kansas, até suas passagens por Nova York e Paris.

    _________________________________________________________________________________________

    Dita Von Teese modela vestido de sua coleção-cápsula para a David Jones ©Reprodução

    A musa burlesca Dita Von Teese lança em novembro uma coleção-capsula de vestidos (e um trenchcoat) com a rede australiana de lojas de departamento David Jones. A linha, que também será repassada para varejistas internacionais em 2012, é inspirada por algumas das peças vintage preferidas de Dita, com toques que lembram o seu mundo burlesco. Com nomes tipo Bon-Bon, Follow Me, Showcase e Second-Look, as peças têm preços que vão de US$ 620 a US$ 931.

    Dita Von Teese modela peças de sua coleção-cápsula para a David Jones ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Gisele é capa da primeira edição da “Harper’s Bazaar” Brasil ©Reprodução

    A revista “Harper’s Bazaar”, presente em 27 países, lança a sua edição brasileira com chegada às bancas prevista para o dia 3 de novembro. As primeiras informações sobre o número inaugural já foram divulgadas, e percebe-se um mix legal de profissionais já estabelecidos com gente nova no mercado. Na capa, está Gisele Bündchen fotografada por Terry Richardson; no recheio, há também a top top Shirley Malmann fotografada por Zee Nunes; a aposta Marina Nery através das lentes de Paulo Vainer; e muito mais.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar