FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: lenços de Kanye West, mudanças na Chloé e +
    Drops de moda: lenços de Kanye West, mudanças na Chloé e +
    POR Redação

    drops-moda-9=maio

    Parece que 2011 tem sido o ano da dança das cadeiras no mundo da moda. Depois de Balmain e Christian Dior, é a vez da Chloé trocar sua direção criativa. A marca anuncia nesta segunda que Hannah MacGibbon não estará mais no comando criativo da grife, posto que ocupava desde 2008. Clare Waight Keller, ex-estilista da Pringles of Scotland, vai assumir a posição em 1º de junho. Hannah MacGibbon trabalhou na Chloé por quase 10 anos, inclusive ao lado de Phoebe Philo –que tem conquistado elogios da crítica e das consumidoras com seu trabalho na criação da Céline.

    Hanna MacGibbonClare Waight KellerHannah MacGibbon e Clare Waight Keller ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Stella McCartney assinará os uniformes de toda a equipe olímpica inglesa nas Olimpíadas de 2012, que será realizada em Londres. Os trajes serão feitos com a Adidas, reforçando a parceria entre a estilista e a marca esportiva que já acontece desde 2004 .

    _________________________________________________________________________________________

    A modelo/cantora/atriz Karen Elson vai adicionar mais uma barra a seus créditos profissionais; desta vez, a de designer de acessórios. Karen irá lançar uma coleção em parceria com a Nine West. Serão sapatos, bolsas e outros acessórios previstos para chegarem às lojas no outono deste ano no Hemisfério Norte, algo entre outubro e novembro.

    KAREN-ELSON-ACESSORIOSKaren Elson e os croquis dos seus acessórios para a Nine West ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    O modelo-sensação Andrej Pejic (que vai desfilar no Fashion Rio) é o novo garoto-propaganda da marca espanhola Mango. A grife lançou a quarta edição do concurso “El Botón-Mango”, do qual jovens designers mundo afora têm oportunidade de participar. A competição acontece a cada 18 meses e tem apoio de cinco grandes escolas de moda na Europa. Os 10 melhores candidatos participarão de um desfile e o grande vencedor receberá um prêmio de 300 mil euros. Veja mais informações no site do concurso.

    _________________________________________________________________________________________

    Kanye West lança uma linha de lenços de seda em parceria com a M/M (Paris), o estúdio que ilustrou as capas do mais recente álbum do músico, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”. São esses desenhos que agora viram estampas no acessórios. Serão feitos apenas 100 lenços de cada estampa, a 250 euros cada, com venda no site da M/M (Paris). Veja as estampas na galeria.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW