FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: Marc Jacobs em South Park, a prévia da Victoria’s Secret e +!
    Drops de moda: Marc Jacobs em South Park, a prévia da Victoria’s Secret e +!
    POR Redação

    Looks da “The Cocktail Dress Collection” ©Divulgação

    Para celebrar os 10 anos de sua marca, a estilista Andrea Brito criou o “The Cocktail Dress Collection”, uma linha de dez vestidos, todos feitos em rendas garimpadas por ela mundo afora. Algumas dessas rendas vieram da Sophie Hallette, fabricante francesa da renda do vestido da Kate Middleton; outras são de mantilhas espanholas restauradas por Paquita Parodi, colecionadora de moda radicada em Miami. +andreabrito.com.br

    ________________________________________________________________________________________

    Dakota Fanning e Daphne Groeneveld ©Reprodução

    O clássico casaco de tweed da Chanel, um dos símbolos máximos da grife desde o seu lançamento, em 1926, virou tema de livro. Trata-se de uma publicação de fotos clicadas por Karl Lagerfeld, com styling de Carine Roitfeld, que mostra a versatilidade da peça em mulheres de várias idades e backgrounds, como as irmãs Dakota e Elle Fanning, e a modelo Daphne Groeneveld. O nome do livro e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

    _________________________________________________________________________________________

    Marc Jacobs fez uma “participação especial” em um episódio de “South Park” como “Muscle Man Marc”, um boneco do personagem Cartman que ajuda a desvendar o desaparecimento de outro brinquedo, Clyde Frog – que, aliás, o estilista tem tatuado em seu antebraço direito. Assista acima a um trecho do episódio.

    _________________________________________________________________________________________

    Frente e verso: prévia de um dos looks de Adriana Lima para o desfile Victoria’s Secret 2011 ©Reprodução

    Os preparativos para o desfile 2011 da Victoria’s Secret, que acontece dia 09.11, estão à toda; já caíram na rede algumas imagens dos looks que serão desfilados por Angels como Adriana Lima e Miranda Kerr. As fotos servem para matar um pouco a curiosidade de quem curte o espetáculo, já que, apesar de acontecer nesta quarta-feira, ele só será transmitido nos EUA no dia 29 de novembro e, no Brasil, dia 16 de dezembro, às 22h, pelo canal de TV a cabo TNT.

    _________________________________________________________________________________________

    Tom Ford vestirá James Bond em novo filme do espião ©Reprodução/FFW

    Tom Ford será novamente responsável pelo guarda-roupa de James Bond no novo filme da saga, “Skyfall”, com previsão de estreia para outubro de 2012. Esta é a segunda vez que o estilista veste Daniel Craig como o espião mais famoso do mundo – a primeira vez foi em “Quantum of Solace”, de 2008. Ao “The Telegraph”, Ford afirmou: “Eu não poderia estar mais feliz em vestir Daniel Craig novamente. James Bond é a epítome do homem Tom Ford em sua elegância, estilo e amor pelo luxo. Estou entusiasmado em seguir em frente com este personagem icônico”.

    _________________________________________________________________________________________

    A Jimmy Choo acaba de lançar uma linha exclusiva para noivas, juntamente com uma nova página em seu site oficial que permite o compartilhamento de histórias e imagens relacionadas a casamentos e, claro, a sapatos Jimmy Choo. Veja na galeria abaixo os modelos da coleção Bride’s, que está chegando aos poucos ao Brasil, na loja da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Por enquanto, o único modelo já disponível é o Clue – Rose brushed leather, mas a linha completa deve chegar até o fim do mês, com preços entre R$ 2 mil e R$ 3,5 mil. (11) 3552-2052. E por falar em Jimmy Choo, Tamara Mellon, fundadora da marca, cancelou sua participação no IHT Hot Luxury Conference — saiba mais aqui.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!