Carine Roitfeld ©Reprodução
Carine Roitfeld é a responsável pelo styling da revista “V” de setembro, que tem como tema “Heróis”. E sabe quem ela escolheu para representar o tema? A diva Elizabeth Taylor. Carine tem trabalhado ao lado de Mario Testino no projeto, que ela toca em paralelo a outros “frilas” para a Chanel e a Barneys. Trabalhadeira, não?
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Itens da coleção M Missoni ©Divulgação
A linha mais jovem da Missoni, a M Missoni, tem a proposta de trazer peças mais usáveis e fáceis de combinar. Com um jeito mais casual e cool, ela ainda assim tem a cara da Missoni. Além dos famosos tricôs, a marca traz uma coleção de produtos em jeans e acessórios. A nova linha já está disponível no Brasil, nas lojas do Iguatemi de Brasília, na Missoni Home, em São Paulo e em algumas multimarcas.
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Peças de Altuzarra ©Reprodução
Os renomados estilistas Prabal Gurung e Joseph Altuzarra criaram coleções de joias em edição limitada para o Atelier Swarovski. A linha começa a ser vendida no dia 26 de julho, exclusivamente na loja Swarovski Crystallized, em Nova York. Olha o luxo que é.
Peças de Gurung ©Reprodução
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Quase sete anos depois de colaborar com a H&M, Karl Lagerfeld volta com mais uma coleção para uma grande rede de varejo: a Macy’s. A linha, que chega às lojas no fim de agosto, promete incorporar a assinatura de Lagerfeld. A “Vogue” americana de agosto já mostra uma prévia do que está por vir.
Karl Lagerfeld para Macy’s ©Reprodução
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Sabia que Claudia Schiffer é dona de uma marca especializada em cashmere? Pois é, a top resolveu apostar neste segmento porque achou que era uma área que não tinha muito destaque na moda. A marca, que leva o nome da modelo, em breve terá um e-commerce próprio. A grife chegará a 50 lojas multimarcas pelo mundo inteiro, e estará à venda online pelo Net-à-Porter até o fim deste mês. As peças custam entre 400 e 1600 dólares. Veja na galeria as fotos da campanha de estreia da marca: