FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: o novo frila de Carine, o cashmere de Claudia Schiffer e mais!
    Drops de moda: o novo frila de Carine, o cashmere de Claudia Schiffer e mais!
    POR Redação

    carineCarine Roitfeld ©Reprodução

    Carine Roitfeld é a responsável pelo styling da revista “V” de setembro, que tem como tema “Heróis”. E sabe quem ela escolheu para representar o tema? A diva Elizabeth Taylor. Carine tem trabalhado ao lado de Mario Testino no projeto, que ela toca em paralelo a  outros “frilas” para a Chanel e a Barneys. Trabalhadeira, não?

    ————————————————————————————————————————————————

    missoniItens da coleção M Missoni ©Divulgação

    A linha mais jovem da Missoni, a M Missoni, tem a proposta de trazer peças mais usáveis e fáceis de combinar. Com um jeito mais casual e cool, ela ainda assim tem a cara da Missoni. Além dos famosos tricôs, a marca traz uma coleção de produtos em jeans e acessórios. A nova linha já está disponível no Brasil, nas lojas do Iguatemi de Brasília, na Missoni Home, em São Paulo e em algumas multimarcas.

    ————————————————————————————————————————————————

    altuzzaraPeças de Altuzarra ©Reprodução

    Os renomados estilistas Prabal Gurung e Joseph Altuzarra criaram coleções de joias em edição limitada para o Atelier Swarovski. A linha começa a ser vendida no dia 26 de julho, exclusivamente na loja Swarovski Crystallized, em Nova York. Olha o luxo que é.

    prabal-gurungPeças de Gurung ©Reprodução

    ————————————————————————————————————————————————

    Quase sete anos depois de colaborar com a H&M, Karl Lagerfeld volta com mais uma coleção para uma grande rede de varejo: a Macy’s. A linha, que chega às lojas no fim de agosto, promete incorporar a assinatura de Lagerfeld. A “Vogue” americana de agosto já mostra uma prévia do que está por vir.

    karlKarl Lagerfeld para Macy’s ©Reprodução

    ————————————————————————————————————————————————

    Sabia que Claudia Schiffer é dona de uma marca especializada em cashmere? Pois é, a top resolveu apostar neste segmento porque achou que era uma área que não tinha muito destaque na moda. A marca, que leva o nome da modelo, em breve terá um e-commerce próprio. A grife chegará a 50 lojas multimarcas pelo mundo inteiro, e estará à venda online pelo Net-à-Porter até o fim deste mês. As peças custam entre 400 e 1600 dólares. Veja na galeria as fotos da campanha de estreia da marca:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW