FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: a mala de 20 m da LV, a nova linha de Derek Lam e bafos de Yohji
    Drops de moda: a mala de 20 m da LV, a nova linha de Derek Lam e bafos de Yohji
    POR Redação

    abre-drops

    O site de compras “Gilt” – que oferece itens de grandes marcas com até 60% de desconto – criou  uma ação especial para celebrar o novo álbum de Lady Gaga “Born This Way” (que será lançado no próximo dia 23). Em parceria com a Universal, o site criou um evento online em que o diretor do portal, Kevin Ryan, promete oferecer “experiências inacreditáveis”. Além disso, haverá uma série de peças curadas por Nicola Formichetti, diretor criativo da Mugler e responsável pelos looks de Lady Gaga. Também entre as ofertas do “Gilt” estarão convites para o próximo desfile da Mugler em Paris e acesso vip ao próximo show de Lady Gaga em Nova York.

    _________________________________________________________________________________________

    Onze sapatos deixados de lado. Esse é o saldo descoberto por um estudo de uma cooperativa de seguro britânica  que mostrou que a mulher inglesa, em média, possui 20 pares de calçados e desses, 11 ela nunca irá usar. De acordo com a pesquisa, a maioria das três mil mulheres consultadas admitiu comprar pelo menos oito pares de sapato ao ano, sendo que 31% comprou calçados do tamanho errado, só porque tinha gostado do modelo. Todo mundo correndo para contar quantos pares estão encostados na sapateira?

    tumblr_ll94rrtLN91qdu4dpo1_500_largePesquisa mostra que mulheres guardam sapatos sem usar ©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    O estilista Derek Lam se prepara para lançar sua segunda linha, chamada de 10 Crosby Derek Lam. O nome tem ligação com a rua Crosby, em Nova York, onde funciona o escritório modernista do designer e do qual ele tem vista do hype do SoHo nova-iorquino. E foi justamente de lá que veio a inspiração para Lam tocar seu novo projeto. “Com cada vez mais gente conhecendo a marca Derek Lam nos últimos anos, parece o momento certo para ampliar o público e incluir a coleção 10 Crosby”, disse o estilista ao “WWD”. A linha, mais acessível, será lançada em junho, na temporada de desfiles resort e pré-primavera e devem chegar às lojas de departamento no dia 1º de novembro, nos Estados Unidos.

    derk-lam-10Segunda linha de Derek Lam ©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    No documentário “This is My Dream”, que celebra a parceria de 10 anos entre o estilista Yohji Yamamoto e a Adidas, com a linha Y-3, Yamamoto afirmou que não se interessa por moda. “Estou apenas interessado em como cortar uma roupa”, diz o designer. “Sou apenas um fazedor de vestidos, não sou um estilista. Não sigo tendência, não checo o mercado, nem o que está vendendo bem”, completou. O filme tem 30 minutos e mostra a rotina do estilista de Tóquio a Nova York, no mês em que ele se preparava para levar a Y-3 às passarelas, na semana de moda nova-iorquina. Veja o trailer no site oficial do filme.

    6a00e54ef964538834014e600404e9970c-800wiSegunda linha de Derek Lam ©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    No centro de Shangai, a Louis Vuitton instalou uma mala gigante como anúncio publicitário, que agora corre o risco de ser destruída em até uma semana. Segundo o jornal “Shanghai Daily”, o governo da cidade lançou uma missão contra anúncios que violam regulamentações na cidade, e que propagandas externas só podem ter 9 m de altura. A mala gigante tem 20 m de altura e 4 m de profundidade e fica na fachada de um shopping de luxo. Os moradores da região registraram reclamações, dizendo que a mega-mala pode trazer risco à segurança das pessoas, porque toma muito da calçada, forçando os pedestres a andarem no meio da rua.

    china-giant-louis-vuitton-500x375Mala gigante da Louis Vuitton no centro de Shangai ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal