FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: a linha de joias de Kate Hudson e fofura na J.Crew
    Drops de moda: a linha de joias de Kate Hudson e fofura na J.Crew
    POR Redação

    drops-abre

    A Céline abrirá ainda neste semestre duas flagships, uma em Paris e outra em Nova York. O conceito das lojas ficará a cargo do arquiteto Peter Marino, o preferido da moda, com projetos para Chanel, Dior e mais um montão de marcas importantes. De acordo com o site “WWD”, fontes do mercado afirmam que a Céline foi deficitária no ano passado, mas que para este ano, é esperado que a fortuna da grife cresça, com previsão de lucros em 200 milhões de euros. A última vez que a Celine teve um momento de glória assim foi entre 1997 e 2004, quando era encabeçada por Michael Kors. Agora, sob a mão firme de Phoebe Philo, a marca conseguiu se reerguer. O sucesso de Phoebe à frente da Céline é atribuido ao estilo despretencioso que ela conseguiu dar à grife, além de uma estética minimalista adulta.

    Phoebe-Philo Phoebe é só elogios da crítica ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A atriz Kate Hudson fechou uma parceria com a joalheria Chrome Hearts para desenvolver uma coleção cápsula de joias. O nome da linha será CH + KH e terá peças feitas de diamantes, pérolas e pedras preciosas. As joias devem ser lançadas no segundo semestre deste ano.

    kate-hudsonKate Hudson assina coleção de joias ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A britânica Vivienne Westwood venceu uma batalha judicial contra o designer Anthony Edward Knight. Vivienne acusou Knight ter copiado desenhos similares aos seus para a marca Too Fast to Live Too Young to Die. O juiz considerou que Knight feriu leis de direito autoral e que os desenhos de Knights eram tão parecidos com o de Vivienne que poderiam confundir os consumidores.

    0,,46547806,00Vivienne Westwood ©Reprodução
    _________________________________________________________________________________________

    A H&M lançou uma coleção unissex para arrecadar fundos para campanha contra o vírus da AIDS. A linha Fashion Against AIDS traz várias celebridades como Selma Blair, Penn Badgley, Akon, Ginnifer Goodwin e Scissor Sisters vestindo as roupas para apoiar a causa, com direito a vídeo de alguns famosos na sessão de fotos, chamando os consumidores a juntarem-se à luta contra a doença.

    _________________________________________________________________________________________
    O amor é tema do novo catálogo da J.Crew e quem aparece posando nas fotos é a top Arizona Muse, ao lado de seu filho de 2 anos, Nikko. O menino já apareceu em um ensaio com a mãe na “Vogue” americana e agora aparece nesse catálogo que tem tudo a ver com o dia das mães que está para chegar.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!