FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda
    Drops de moda
    POR Camila Yahn

    Proenza Schouler loja Nova YorkPrimeira loja da marca Proenza Schouler em Nova York ©Reprodução

    Abriu na sexta-feira (13.07), em Nova York, a primeira loja da marca americana Proenza Schouler, da dupla de designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez. A loja é o número 822 da Madison Avenue, e está  muito bem acompanhada, com a Dolce & Gabbana na sua frente e a Chanel e Jil Sander apenas a uns passos de distância. O espaço de dois mil metros tem paredes de concreto, com prateleiras e araras em aço.

    __________________________________________________________________________________________

    Ralph Lauren uniformes olimpiadasUniformes da Ralph Lauren para serem usados pela equipe americana durante a Olimpíada de Londres ©Reprodução

    Uma das parcerias feita para a Olimpíada, entre a Ralph Lauren e a equipe norte-americana “Team US”, tem se destacado nas capas de publicações mundiais. O “orgulho americano”, como eles mesmos se definem, usará as roupas desenhadas pela marca, só que com um detalhe: foram produzidas na China. A descoberta foi trazida a público pelo canal “ABC News”, que ficou chocado quando viu nas etiquetas das peças a frase “Made in China”. Quem também ficou incrédula foi a designer americana Nanette Lepore, que quando confrontada com o fato pelo canal televisivo, perguntou: “Por que é que não podemos ter orgulho, não só nos nossos atletas, mas também nos fabricantes e trabalhadores que são a estrutura do nosso país?”.

    __________________________________________________________________________________________

    Gucci Men em São PauloLooks da coleção Gucci Men Verão 2013 ©ImaxTREE

    Desta vez as novidades são para eles, com o anúncio da abertura de uma loja Gucci, exclusivamente masculina, no shopping JK Iguatemi, já neste sábado (21.07). A unidade de mais de trezentos metros quadrados vai contar com o corner “Made to Measure”, um serviço de alfaiataria de luxo da marca, e o “Made to order”, o mesmo serviço, mas para sapatos. Frida Giannini, diretora criativa da marca e responsável também pelo projeto arquitetônico das lojas, falou ao “WWD” sobre a importância da nova loja brasileira: “O Brasil é um mercado muito importante para a Gucci, e como o shopping JK é um dos mais exclusivos e luxuosos do país, achamos que seria a localização ideal para a nossa primeira loja nas Américas”.

    __________________________________________________________________________________________

    Mila Kunis pela segunda vez consecutiva na campanha da bolsa Miss Dior ©Reprodução

    Na sua segunda aparição como rosto da campanha da bolsa Miss Dior, a atriz Mila Kunis encarnou uma glamorosa estrela de Hollywood dos anos 50. Com styling da editora Carine Roitfeld, e fotos de Mario Sorrenti, a campanha foi fotografada em Los Angeles, e fará a sua estreia mundial na edição de agosto da “Elle” Hong Kong, seguida por uma série de outras publicações. Em seu site, a marca disponibilizará esta quarta-feira (18.07) todas as imagens da campanha e ainda um mini-filme com o making of da mesma.

    __________________________________________________________________________________________

    Andrej Pejic e mãe em NYO modelo andrógino Andrej Pejic e a sua mãe em Nova York, em foto postada no twitter ©Reprodução

    O “menino mais bonito do mundo”, como foi descrito pelo “The New York Times”, Andrej Pejic, vai estrear em breve um reality show como personagem principal. A DNA Models, agência de Pejic em Nova York, confirma a informação – “ainda está no início, mas é verdade, estão desenvolvendo um show em torno da vida de Andrej”. Em julho do ano passado, Pejic tinha colocado a questão pessoalmente aos seus fãs no seu Twitter: “Será que eu devo fazer um reality show? O que eu teria para dizer?”. Parece que a resposta dos fãs foi unânime e o modelo está atualmente em Nova York filmando o programa que mostrará como é o seu dia-a-dia. Rumores correm que a sua mãe, Jadranka Savic, também fará parte do elenco.

    __________________________________________________________________________________________

    ©Reprodução

    O artista plástico Gustavo Rosa e a estilista Clô Orozco estão participando de um projeto de apoio e proteção a um dos maiores felinos das Américas, a onça pintada. Para isso, os dois desenvolveram desenhos com as suas versões do animal que serão estampados em camisetas e cuja venda será revertida para o Projeto Onçafari, criado pelo ex-piloto Mario Haberfeld e pelo empresário Roberto Klabin, que será apresentado formalmente em agosto. O Projeto Onçafari, com sede no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, existe para aumentar e preservar a população dos felinos na região, habituando-os à presença de veículos e pessoas.

    As ilustrações de Clô Orozco e Gustavo Rosa ©Divulgação

    Refúgio Ecológico Caiman
    Estância Caiman S/N – Pantanal – Zona Rural – MS
    11. 3706-1800 / caiman@caiman.com.br

    __________________________________________________________________________________________

    Os modelos criados por André Lima em parceria com o site olook ©Reprodução

    Já estão disponíveis em exclusivo no site olook as sandálias criadas por André Lima e desfiladas na última edição do SPFW. Os dois modelos, de inspiração étnica, custam R$ 179 e segundo Helena Linhares, consultora de moda e fundadora do site, “podem ser usados tanto em evento diurno quanto noturno”.

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024