Natalie Portman com figurino da Rodarte no filme “Cisne Negro” ©Divulgação
Após trabalharem juntos no filme “Cisne Negro”, Natalie Portman, seu noivo Benjamin Millepied, e Laura e Kate Mulleavy, da Rodarte, se reuniram novamente nos preparativos para o espetáculo de gala beneficente 2012 do New York City Ballet. Portman é a presidente honorária do evento, enquanto Millepied é o responsável por uma das coreografias, e a Rodarte desenha os figurinos (cujas imagens ainda não foram divulgadas). A gala deste ano, marcada para o dia 10 de maio, homenageia a França e já está com ingressos à venda.
__________________________________________________________________________________________
O modelo Evoke X Herbert Baglione ©Divulgação
A Evoke acaba de trazer ao Brasil uma edição limitada de 150 peças em parceria com Herbert Baglione, nome de destaque do coletivo Famiglia Baglione. O modelo é pintado à mão, produzido com material nobre italiano e tem lentes Carl Zeiss com proteção total contra raios UVA, UVB e UVC e grande resistência a alto impacto. “É um óculos urbano, fiz em homenagem à cidade, desde a cor azulada à frase do brasão em latim. Que significa ‘Não sou conduzido, conduzo’. Simples e direto”, Herbert conclui. O Evoke Herbert Baglione Signature Series já está à venda por R$ 799,90 no e-commerce da Evoke e em lojas nos estados de SP, RJ, RS, PR, SC e GO.
__________________________________________________________________________________________
O estilista Derek Lam ©Reprodução
O “WWD” reportou na segunda-feira (12.03) que Derek Lam deixou seu posto de diretor criativo da Tod’s após seis anos no comando da grife. A informação, porém, ainda não foi confirmada nem pela marca, nem pelo estilista.
__________________________________________________________________________________________
Agyness Deyn na campanha Verão 2012 da Dr. Martens ©Divulgação
A modelo Agyness Deyn fechou uma parceria com a marca britânica Dr. Martens (cujas campanhas Inverno 2011 e Verão 2012 são estreladas pela própria) para uma coleção de roupas, acessórios e calçados com previsão de lançamento para o outono do hemisfério norte. Esta não é a primeira vez que Deyn investe na área de criação; em março de 2010, ela assinou uma linha para a loja de departamentos Barneys.
__________________________________________________________________________________________
Alguns modelos da linha Truth or Dare ©Thomas Iannaccone/Reprodução
Já saíram as primeiras imagem da linha de sapatos da Truth or Dare, nova marca de lifestyle lançada por Madonna, de olho no mercado adulto – sua já conhecida Material Girl, em parceria com a Macy’s, é mais focada em adolescentes. Os sapatos, produzidos pela marca canadense Aldo, vêm em mais de 60 opções de modelos com preços entre US$ 89 e US$ 349 e têm como consultora criativa Arianne Phillips, stylist de longa data da cantora (para quem não lembra, Phillips esteve no Brasil para o Pense Moda 2011.
__________________________________________________________________________________________
Alguns itens da nova linha de maquiagem da Simply Vera Vera Wang ©Thomas Iannaccone/Reprodução
A estilista Vera Wang agora tem uma linha de maquiagem, lançada com a Kohl’s, varejista com a qual ela tem parceria desde 2007 em uma longa lista de colaborações: a marca Simply Vera Vera Wang conta também com roupas femininas, bolsas, joias, óculos de sol, calçados e produtos para a casa. Os novos produtos custam entre US$ 16,50 e US$ 39,50 e devem arrecadar em seu primeiro ano de vendas nos Estados Unidos, de acordo com fontes da indústria consultadas pelo “WWD”, entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões.