FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de colaborações: NYC Ballet + Rodarte, Tod’s – Derek Lam, e mais!
    Drops de colaborações: NYC Ballet + Rodarte, Tod’s – Derek Lam, e mais!
    POR Redação

    Natalie Portman com figurino da Rodarte no filme “Cisne Negro” ©Divulgação

    Após trabalharem juntos no filme “Cisne Negro”, Natalie Portman, seu noivo Benjamin Millepied, e Laura e Kate Mulleavy, da Rodarte, se reuniram novamente nos preparativos para o espetáculo de gala beneficente 2012 do New York City Ballet. Portman é a presidente honorária do evento, enquanto Millepied é o responsável por uma das coreografias, e a Rodarte desenha os figurinos (cujas imagens ainda não foram divulgadas). A gala deste ano, marcada para o dia 10 de maio, homenageia a França e já está com ingressos à venda.

    __________________________________________________________________________________________

    O modelo Evoke X Herbert Baglione ©Divulgação

    A Evoke acaba de trazer ao Brasil uma edição limitada de 150 peças em parceria com Herbert Baglione, nome de destaque do coletivo Famiglia Baglione. O modelo é pintado à mão, produzido com material nobre italiano e tem lentes Carl Zeiss com proteção total contra raios UVA, UVB e UVC e grande resistência a alto impacto. “É um óculos urbano, fiz em homenagem à cidade, desde a cor azulada à frase do brasão em latim. Que significa ‘Não sou conduzido, conduzo’. Simples e direto”, Herbert conclui. O Evoke Herbert Baglione Signature Series já está à venda por R$ 799,90 no e-commerce da Evoke e em lojas nos estados de SP, RJ, RS, PR, SC e GO.

    __________________________________________________________________________________________

    O estilista Derek Lam ©Reprodução

    O “WWD” reportou na segunda-feira (12.03) que Derek Lam deixou seu posto de diretor criativo da Tod’s após seis anos no comando da grife. A informação, porém, ainda não foi confirmada nem pela marca, nem pelo estilista.

    __________________________________________________________________________________________

    Agyness Deyn na campanha Verão 2012 da Dr. Martens ©Divulgação

    A modelo Agyness Deyn fechou uma parceria com a marca britânica Dr. Martens (cujas campanhas Inverno 2011 e Verão 2012 são estreladas pela própria) para uma coleção de roupas, acessórios e calçados com previsão de lançamento para o outono do hemisfério norte. Esta não é a primeira vez que Deyn investe na área de criação; em março de 2010, ela assinou uma linha para a loja de departamentos Barneys.

    __________________________________________________________________________________________

    Alguns modelos da linha Truth or Dare ©Thomas Iannaccone/Reprodução

    Já saíram as primeiras imagem da linha de sapatos da Truth or Dare, nova marca de lifestyle lançada por Madonna, de olho no mercado adulto – sua já conhecida Material Girl, em parceria com a Macy’s, é mais focada em adolescentes. Os sapatos, produzidos pela marca canadense Aldo, vêm em mais de 60 opções de modelos com preços entre US$ 89 e US$ 349 e têm como consultora criativa Arianne Phillips, stylist de longa data da cantora (para quem não lembra, Phillips esteve no Brasil para o Pense Moda 2011.

    __________________________________________________________________________________________

    Alguns itens da nova linha de maquiagem da Simply Vera Vera Wang ©Thomas Iannaccone/Reprodução

    A estilista Vera Wang agora tem uma linha de maquiagem, lançada com a Kohl’s, varejista com a qual ela tem parceria desde 2007 em uma longa lista de colaborações: a marca Simply Vera Vera Wang conta também com roupas femininas, bolsas, joias, óculos de sol, calçados e produtos para a casa. Os novos produtos custam entre US$ 16,50 e US$ 39,50 e devem arrecadar em seu primeiro ano de vendas nos Estados Unidos, de acordo com fontes da indústria consultadas pelo “WWD”, entre  US$ 15 milhões e US$ 20 milhões.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW