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    Drops de beleza: os esmaltes da Kate Spade, Nars olha para a pop art e +
    Drops de beleza: os esmaltes da Kate Spade, Nars olha para a pop art e +
    POR Redação

    Os esmaltes da Kate Spate, em parceria com a Lipstick Queen ©Reprodução

    Após os batons lançados em julho do ano passado, a Kate Spade volta a colaborar com a Lipstick Queen, marca australiana fundada por Poppy King. Em abril, chegarão às lojas da grife americana quatro cores de esmaltes inspiradas na artista plástica e designer Florence Broadhurst. Cada tonalidade foi nomeada em homenagem às famosas padronagens de Broadhurst, falecidade em 1977: “Sea Foam Swirls” é um verde água, “Solar Orange” é um laranja avermelhado, “Watermelon Fingers” é um rosa superaberto e alegre e o último, “Yellow Cockatoo” é um amarelo solar. O kit custará US$ 28 (R$ 51,12). A assessoria da grife no Brasil ainda não sabe ao certo quando essa linha chega por aqui.

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    ©Reprodução

    A Chanel abriu um novo espaço dedicado exclusivamente as suas fragrâncias. Localizado dentro da Bloomingdale’s, em sua loja da Rua 59th, em Nova York, o “Espace Parfum” (espaço perfume, em português) foi projetado por Christopher Sheldrake, perfumista da marca francesa.

    Com a disposição diária de um consultor de perfumes graduado na ISIPCA – Instituto Internacional Superior de Perfumes, Cosméticos e Aromas Alimentares – o local pretende oferecer um atendimento personalizado e agradável aos clientes, além de dispor de todos os 51 perfumes que integram o portfólio da Chanel.

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    Vitrine de uma das lojas da Beauty 360 ©Reprodução

    A CVS/pharmacy, uma das maiores redes de farmácias dos Estados Unidos, fechará suas 25 lojas voltadas à comercialização de cosméticos. Segundo o “WWD”, a Beauty 360 encontrou obstáculos em adicionar ao seu acervo algumas marcas que costumam atrair clientela. Imagine o prejuízo…

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    “Daisy” e “Lola”: os best-sellers de Marc Jacobs vão ganhar companhia ©Reprodução

    Marc Jacobs e a Coty Prestige, empresa francesa de perfumaria que licencia as fragrâncias do designer, estão planejando um super lançamento para “Marc Jacobs Dot”, o novo perfume feminino do americano que, segundo o “WWD”, sairá em agosto nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, Marc Jacobs tem a intenção de alçar a fragrância ao status de best-seller, ao lado de “Daisy” e “Lola”, carros-chefes da marca.

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    Produtos da Nars e Marilyn Monroe por Andy Warhol ©Reprodução

    A NARS, badalada marca de cosméticos americana, está desenvolvendo uma linha especial em parceria com a “The Andy Warhol Foundation”, que será lançada em outubro nos Estados Unidos e em novembro no restante do mundo.

    O projeto, encabeçado por François Nars, fundador da marca, tem o objetivo de trazer a imagem cool da pop art de Warhol em cores e embalagens especiais.

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    Lily Cole nos bastidores da campanha da The Body Shop ©Reprodução

    A The Body Shop, marca britânica de cosméticos fundada em 1976 pela ativista ambiental Anita Roddick e que foi vendida a L’Oréal em 2006, anunciou recentemente sua primeira embaixadora e garota-propaganda: a modelo inglesa Lily Cole. “Pela primeira vez eu pude sorrir em um anúncio e realmente acreditar nesse sorriso”, comentou Cole no lançamento da campanha “Beauty With Heart”, que aconteceu semana passada em Londres.

    A The Body Shop tem cerca de 2.500 pontos de venda ao redor do globo e foi criada sob os princípios de não realizar testes em animais, além de defender o comércio justo e a conscientização e manutenção do meio ambiente. A marca tem também uma fundação, a “The Body Shop Foundation”, criada em 1990, com intuito de financiar e apoiar instituições que atuam nas áreas de direitos humanos e proteção animal e ambiental.

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