Uma pesquisa curiosa realizada pela marca de produtos para o cabelo Orofluido entrevistou 300 mulheres em vários estados norte-americados para saber o que elas prefeririam: ter o cabelo perfeito todos os dias ou ser 5kg mais magra. O resultado? 61% escolheram o cabelo perfeito.
Cabelo impecável: prioridade feminina ©Reprodução
_________________________________________________________________________________________
A estilista Adriana Degreas lança a Côte d’ Azur, uma coleção de beachwear inspirada nas águas do Mediterrâneo, e que tem entre suas peças um lenço de seda desenvolvido exclusivamente para celebrar Ô d’Azur, a nova fragrância feminina da Lancôme. Ô d’Azur, elaborada em torno de uma rosa, tem notas olfativas de peônia e limão siciliano; na compra da fragrância e mais um produto Lâncome, clientes ganharão o lenço exclusivo. A coleção Côte d’ Azur já está à venda nas lojas Adriana Degreas. Ô d’Azur: R$ 109 (50ml); R$ 169 (75ml); R$ 199 (125ml).
Ô d’Azur e o lenço assinado por Adriana Degreas (R$ 380) ©Divulgação
_________________________________________________________________________________________
Já viu a novidade da Risqué? A marca de esmaltes se aventura agora no mundo da maquiagem com a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios, composta por batom, brilho labial e iluminador em pó. Saiba mais no site oficial da nova linha, que conta com um simulador de cores para as mãos e unhas, para as internautas “testarem” as novidades da marca.
Os quatro esmaltes da linha de maquiagem da Risqué ©Reprodução
_________________________________________________________________________________________
A L’Occitane traz para o Brasil a coleção Rosa Jardin Delicé com quatro novos produtos: um eau de toilette, o spray leave-in para os cabelos, o gel creme para as mãos e o duo roll-on e gloss, todos com uma fragrância que mistura rosas e frutas delicadas.
Duo roll-on e gloss e gel creme para as mãos da L’Occitane ©Divulgação
_________________________________________________________________________________________
A marca de esmaltes Ana Hickmann lança sua coleção inverno 2011 com 10 cores inspiradas no univerno das passarelas, em acabamentos cremosos e perolados. Preço sugerido: R$ 2,60. SAC 0800 7099 440
Três das novas cores da coleção Passarela, de Ana Hickmann ©Reprodução
_________________________________________________________________________________________
A atriz e modelo inglesa Gabriella Wright, rosto do L’Eau de Kenzo Amour, estará no Brasil pela primeira vez nos dias 11, 12 e 13 de abril para o lançamento da fragrância no país. L’Eau de Kenzo Amour tem notas de cabeça de bergamota e laranja amarga, com acordes de chá; coração intenso e floral, com pétalas de ylang-ylang, peônia e frangipani; e base de baunilha e almíscar branco.
©Divulgação
_________________________________________________________________________________________
O site “Fashionista” encomendou uma pesquisa ao Euromonitor International para descobrir quais foram as fragrâncias de celebridades mais vendidas no ano de 2010; veja o top 5, liderado por ninguém menos do que a eterna musa Elizabeth Taylor: