FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    Karl Lagerfeld no final do desfile Métiers d’Art em Edimburgo, Escócia ©Reprodução

    O próximo desfile Métiers d’Art da Chanel já tem lugar marcado; segundo Karl Lagerfeld, será em Dallas, no Texas. A razão? “Adoro o Texas e adoro os texanos”, explica o kaiser à “Vogue” britânica. A apresentação anterior aconteceu em dezembro de 2012 no palacete Linlithgow, em Edimburgo, na Escócia. O Métiers d’Art é um desfile anual organizado pela maison desde 2003 para apresentar o trabalho das 10 marcas protegidas pela Paraffection S.A., uma empresa subsidiária da Chanel que visa promover e preservar as casas, o trabalho e a tradição de artesãos da indústria da moda.

    __________________________________________________________________________________________

    Dois dos cinco modelos de armações de Stella McCartney ©Reprodução

    A designer Stella McCartney lança em fevereiro a sua coleção de óculos de grau. Com cinco modelos e preços entre os R$ 468 e R$ 499, a gama carrega a filosofia ecológica da marca – as armações têm 54% de materiais naturais. A representante será a Luxottica, responsável pela coleção de óculos de sol da designer desde 2009.

    __________________________________________________________________________________________

    Lila Colzani e Alex Poisé na apresentação de Inverno 2013 da Sumemo©Reprodução

    Sumemo, marca de streetwear de Alex Poisé, nomeou a estilista Lila Colzani, fundadora da Colcci em 1987, como sua nova diretora de criação. A designer, que revelou não estar planejando grandes mudanças na identidade da marca, foi apresentada em dezembro de 2012 no desfile de Inverno 2013 da Sumemo.

    __________________________________________________________________________________________

    Imagem de making of da campanha da parceria entre a C&A e a 284 ©Divulgação

    A primeira parceria do ano da C&A é com a marca brasileira 284. A coleção conta com aproximadamente 106 modelos entre roupas, calçados e acessórios e vai estar disponível a partir do dia 26 de fevereiro em 70 lojas da rede pelo país. A campanha foi clicada por Gustavo Zylber, com styling de Daniel Ueda e cenário criado pelo artista Gabriel Gombossy, que desenvolveu grafites exclusivos para a ocasião.

    __________________________________________________________________________________________

    Imagem do guia Go All Black, lançado pela Hugo Boss ©Reprodução

    A marca alemã Hugo Boss quer mostrar aos homens como eles se podem diferenciar usando terno por meio de uma campanha disponível no site da marca, Go All Black. O guia pretende explicar como você pode atualizar o seu smoking só com os acessórios. Desde tipos de camisa para cada ocasião a variações de gravata borboleta, abotoaduras e sapatos, lá você encontra dicas para não errar quando o dress code for black tie.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!