FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Donatella Versace diz que o calendário de moda está em ruínas e que está “de saco cheio”
    Donatella Versace ©Reprodução
    Donatella Versace diz que o calendário de moda está em ruínas e que está “de saco cheio”
    POR Redação

    Donatella Versace fez um desabafo sobre as mudanças no sistema de moda atual. A herdeira da marca que leva seu sobrenome declarou que está “de saco cheio” e que o calendário está “em ruínas”.

    Donatella diz ser contra a unificação de desfiles femininos e masculinos. “Não acredito em mistura de gêneros”, foi sua declaração, um tanto polêmica. “Gosto de mulheres fortes e ousadas que mostram quem são através das roupas; o mesmo com os homens. Mas não dá pra traduzir isso da mesma forma para os dois”, justifica.

    Ela não é a única a pensar dessa forma: Stefano Gabbana, da dupla Dolce&Gabbana, se mostrou igualmente descontente com a junção de feminino e masculino. “Não faz sentido na nossa opinião. Você precisa pensar quais compradores viriam, quais jornalistas. Vendemos muito para os homens e, para a Dolce&Gabbana, isso não funciona”, diz ele.

    Grandes marcas do circuito internacional como Gucci, Burberry e Tom Ford recentemente decidiram acabar com seus desfiles de moda masculina, unificando as apresentações. Se, por um lado, para algumas marcas isso funciona, outras deixam claro que a unificação não encaixa no seu modelo de negócios.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY