FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Desfile romântico celebra os 18 anos de carreira de Rodrigo Rosner; veja os looks
    Desfile romântico celebra os 18 anos de carreira de Rodrigo Rosner; veja os looks
    POR Redação

    “Eu não sou barroco. Eu vou além: sou rococó.” Foi assim que Rodrigo Rosner definiu seu estilo instantes antes do desfile que comemorou seus 18 anos de carreira e o sexto aniversário da sua marca R.Rosner nessa terça-feira (19.08). O estilista armou a passarela no Museu de Arte Sacra, em São Paulo, em um evento feito em parceria com a L’Oréal Professionnel.

    + Julia Petit e Vanessa Rozan estrelam campanha da R.Rosner

    “Eu não quis fazer uma retrospectiva, mas uma celebração do meu universo, do que eu sei fazer de melhor”, disse Rosner. “É uma coleção que traz formas e materiais novos, algumas inovações como a utilização do neoprene, que chega para ‘desencaretar’ a moda festa, que é por natureza mais quadradinha. Enfim, a linha tem um pouco de tudo do que eu sei fazer e um pouco de tudo do que minhas clientes pedem.”

    Na passarela, tons esmaecidos, como o nude, o branco e o cinza-claro, evidenciavam os ricos trabalhos em bordados, texturas e aplicações, características marcantes do estilista. Os metalizados dourado e prateado também marcaram presença, ora em peças inteiras, ora apenas em detalhes estratégicos. Por falar em detalhes, plumas, laços gigantes, babados e transparências surgiram para deixar tudo feminino e sexy ao mesmo tempo. O ponto alto da coleção, como o próprio Rosner declarou, foi a noiva, último look desfilado, que contava com bordados que remetiam ao rebuscado trabalho em gesso das igrejas barrocas.

    + Veja todos os looks do desfile de Rodrigo Rosner na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!